cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.199 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 Home Premium

Olá,

Já vi varias postagens aqui no forum com o problema parecido com o meu, porém nenhuma me ajudou muito. 

Eu formatei o meu notebook (pavilion dv6 303us - Windows 7 home premium) e instalei uma versão do ultimate só por enquanto, pois não é original.

Ele veio com o Windows 7 original, e na parte inferior da maquina tem um key. Gostaria de voltar a usar a key original que contem no meu notebook. Como poderia fazer isso? Poderia baixar qualquer Home Premium e usa-la?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 Home Premium

Extraído do tópico: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Link-do-HP-Recovery-Manager-para-windows-7/m-p/...

 

Clique com o botão direito em Computador =>  Gerenciar... selecione Gerenciamento de disco... selecione a partição de Recovery e clique com o botão direito => Marcar partição como ativa.

 

Após isso é só iniciar que o Recovery será carregado de forma automatica...

 

Atenção! Se a partição estiver corrompida pode acontecer um erro e você terá que utilizar um disco do Windows para formatar tudo de novo.



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 Home Premium

Olá Raul!


Seja bem vindo ao Forum dos Usuários HP!

 

Quando você instalou o Win7 Ultimate, você apagou a partição Recovery do HD?

Se não tiver apagado, você pode restaurar o sistema operacional original novamente...



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 Home Premium

Olá,

Eu não apaguei, ela consta 18,2 gb usados. Porém não sei como proceder parar restaurar o sistema original? Poderia me ajudar passo a passo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 Home Premium

Extraído do tópico: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Link-do-HP-Recovery-Manager-para-windows-7/m-p/...

 

Clique com o botão direito em Computador =>  Gerenciar... selecione Gerenciamento de disco... selecione a partição de Recovery e clique com o botão direito => Marcar partição como ativa.

 

Após isso é só iniciar que o Recovery será carregado de forma automatica...

 

Atenção! Se a partição estiver corrompida pode acontecer um erro e você terá que utilizar um disco do Windows para formatar tudo de novo.



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 Home Premium

Olá,

ao ir no computador e clicar com o botão direito e em gerenciar, nada aconteceu, porém fui pelo iniciar e digitei gerenciamento do computador e fiz o procedimento por lá, só que nada acontece quando inicio o pc. Ele liga normal, como se não tivesse feito nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 7 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 Home Premium

O  serial que vem nos notes, vale para qualquer copia desde que seja windows 7 home premium, o meu por enquanto esta desde jeito, baixei uma copia da internet e usei o serial que vem de baixo do notebook.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 Home Premium

Olá amigo, veja este documento sobre ativação de sistema operacional:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01894396 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação