cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
19 2 0 0
Mensagem 1 de 9
25.617 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 nao inicia, nem faz restauro do sistema

Boas, tenho um hp pavilion dv6 notebook, com o windows 7, ontem ao ligar normalmente apareceu me a mensagem de "Recuperacao de erros do windows" com as opcoes de "reparacao de arranque" ou "windows normalmente", apos escolher a opcao de reparacao do windows, o proprio pc nao consegue recuperar os erros .. e ao restaurar o sistema apartir de um ponto de restauro chega ao fim e da um erro (Ocorreu um erro nao especificado durante o restauro do sistema (0x8000ffff), o que leva a nao finalizacao do mesmo .

Se escolher a opcao de iniciar o windows normalmente, antes de aparecer a mensagem de bem vindo e depois de "Iniciar o windows" aparece umas letras com um fundo de ambiente azul e apos esse instante reinicia ..

 

Gostaria de saber qual o problema que me esta a acontecer e as solucoes do mesmo .. Gostaria que me dessem uma solucao para nao perder os meus dados pessoais .. Penso que formatar resolva este problema, mas sem ser essa a solucao, ha mais alguma ?

 

Obrigado, Carlos Sousa .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 nao inicia, nem faz restauro do sistema

Olá Carlos ,relamente formatar tudo e realizar a instalação limpa do sistema é a primeira medida para tentar resolver o problema. Seu sistema operacional está corrompido e a tela azul é um sintoma disso. Como ainda possui dados pesosais dentro do HD sugiro que retire ele e conecte a um computador por uma porta SATA para acessar os arquivos e fazer o backup deles. Depois de tudo salvo reencaixe no notebook, formate e reinstale o sistema. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 nao inicia, nem faz restauro do sistema

o mesmo problema está acontecendo no meu equipamento, que coincidentemente também é um Pavilion dv6 - 2114br, adquirido ontem à noite nas lojas Colombo de Porto Alegre/RS. No meu caso, o travamento se deu durante a atualização do Windows7, na 7ª etapa de um total de 61. No momento (agora são 21h39min) estou buscando resolução no site da HP e da Microsoft, espero conseguir alguma coisa, mesmo não acreditando muito..Caso alguém já tenha passado por essa dificuldade e possa me informar o "caminho das pedras" eu agradeço.

Vanderlei Trindade

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 2 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 nao inicia, nem faz restauro do sistema

Pois, estou a espera de uma solucao .. se nao houver la tera de ir para a garantia .. 

 

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 nao inicia, nem faz restauro do sistema

Olá x7carlos, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o modelo exato do seu notebook, ou o Part Number. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. 😃

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 2 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 nao inicia, nem faz restauro do sistema

Modelo dv6 3020 ep obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 nao inicia, nem faz restauro do sistema

Olá Carlos ,relamente formatar tudo e realizar a instalação limpa do sistema é a primeira medida para tentar resolver o problema. Seu sistema operacional está corrompido e a tela azul é um sintoma disso. Como ainda possui dados pesosais dentro do HD sugiro que retire ele e conecte a um computador por uma porta SATA para acessar os arquivos e fazer o backup deles. Depois de tudo salvo reencaixe no notebook, formate e reinstale o sistema. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 nao inicia, nem faz restauro do sistema

 

Boa tarde.

 


Bom tive o mesmo problema, ao tentar pelo modo de restauro de sistema dê um erro, mesmo assim reniciei a maquina entrei no modo de segunrança e desativei o Actualização Automático de Windows,  em Executar é só digitar "SERVICES.msc" sem aspas "Services\windows update" com um clic directo em cima do Windows Update escolher Propariedade, em Tipo de Arranque na aba Geral escolher Disactivado. 

 


Feito todoo os procedimentos, no meu caso deu certo.

 

 

Espero ter ajudado.

 

CAV

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 nao inicia, nem faz restauro do sistema

Boa tarde.

 


Bom tive o mesmo problema, ao tentar pelo modo de restauro de sistema dê um erro, mesmo assim reniciei a maquina entrei no modo de segunrança e desativei o Actualização Automático de Windows,  em Executar é só digitar "SERVICES.msc" sem aspas "Services\windows update" com um clic directo em cima do Windows Update escolher Propariedade, em Tipo de Arranque na aba Geral escolher Disactivado. 

 


Feito todoo os procedimentos, no meu caso deu certo.

 

 

Espero ter ajudado.

 

CAV

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 nao inicia, nem faz restauro do sistema

Olá, veja este artigo aqui recuperando windows 7  talvez possa te ajudar!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação