cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
453 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 original

Probook 4530s
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde,

Levei meu computador para ser formatado e o rapaz acabou excluindo o meu Windows original, como faço para conseguir o mesmo de volta? Comprei meu computador em 2012 e não sei como devo fazer para volta-ló ao normal porque tem diversas funções do meu pc que não estão funcionando por causa do windows pirata. Alguém pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
40 7 3 2
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 original

Para conseguir o mesmo de volta. Você precisará entrar em contato com suporte HP para obter os disco de recuperação.

 

O suporte poderá enviar novos discos de recuperação mas isso irá depender da situação e disponibilidade.

 

É provável que haja um custo para aquisição das mídias.

 

Este procedimento exige que você faça backup de todos os seu dados .

 

Mais informações  acesso o link : http://support.hp.com/br-pt/document/c00874303#AbT0

 

Att,

 

Alex Vieira

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Aprendiz
Aprendiz
40 7 3 2
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 7 original

Para conseguir o mesmo de volta. Você precisará entrar em contato com suporte HP para obter os disco de recuperação.

 

O suporte poderá enviar novos discos de recuperação mas isso irá depender da situação e disponibilidade.

 

É provável que haja um custo para aquisição das mídias.

 

Este procedimento exige que você faça backup de todos os seu dados .

 

Mais informações  acesso o link : http://support.hp.com/br-pt/document/c00874303#AbT0

 

Att,

 

Alex Vieira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação