cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 11 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8.1 não sai do modo de espera

O meu estava com o mesmo problema. Percebi que começou quando atualizei a placa de vídeo AMD para a mais recente. Cheguei a essa conclusão pois havia atualizado o Windows para o 8.1, instalado as novas placas (inclusive a mais recente de vídeo AMD) e o PC começou a inicializar bem lentamente, não estava desligando e não voltava do modo de despera. Restaurei o sistema pois achei que o problema era da atualização do windows mas hoje atualizei apenas a placa de vídeo e o problema voltou. Novamente restaurei o sistema e o PC voltou ao normal.

 

A placa de vídeo é AMD da serie 8600M

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 12 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8.1 não sai do modo de espera

Olá Pessoal,

 

Também estou com o mesmo problema, não funciona o Hibernar e nem o Suspender. Quando o notebook volta, ele trava e reinicia o sistema.

 

Além disso, estou com outro problema no Wifi, que fica a todo momento caindo, então tenho que desligar o Wifi pela tecla f12 e então ligá-la novamente.

 

Já atualizei todos os drivers, inclusive utilizando o HP Support, que vem instalado no sistema operacional.

 

Mesmo assim continuo com os dois problemas.

 

csgilmar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 13 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8.1 não sai do modo de espera


@EstevanSilveira escreveu:

Marcos, você está com a última versão da BIOS instalada? Pelo que eu li, tem que estar usando a última versão. O principal é você reinstalar o chipset, o Managemant Engine Interface, o driver da Intel e o da AMD nessa ordem, sempre reiniciando o note quando solicitado.

Quanto ao teclado, pra mim está normal. Com uma semana eu acostumei com a posição das teclas 🙂


a solução parece ser esta mesmo. estava com o mesmo problema aqui na minha máquina (n040 - faz duas semanas que a comprei), e seguindo os passos citados os problemas de desligamento e modo de espera aparentemente estão solucionados.

 

a única diferença que segui foi que desintalei totalmente o drive da placa radeon, reiniciei, instalei a baixada do site, reiniciei, e instalei as atualizações que apareceram. 

 

Agora parece estar tudo ok. Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 14 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8.1 não sai do modo de espera

Podem postar o processo pra reinstalar o chipset, o Managemant Engine Interface, o driver da Intel e o da AMD? Ainda não consegui resolver o problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 3 1 6
Mensagem 15 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8.1 não sai do modo de espera

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8.1 não sai do modo de espera

Olá pessoal, todos que estiverem com este problema após atualizar para o Win 8.1, devem rodar este hotfix informado pelo Thiago.

 

http://support.microsoft.com/kb/2990029/pt-br

 

Nota do problema: 

Suponha que você tenha um computador baseado em Windows 8.1 tem uma configuração de gráficos híbridos que usa adaptadores gráficos Intel e AMD. Nessa situação, o computador falha ocasionalmente quando tentar retomar do modo de espera e você recebe a seguinte mensagem de erro:

Verificação de bug 0x113 (VIDEO_DXGKRNL_FATAL_ERROR)

 

Aqui o problema foi resolvido 🙂 🙂

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 17 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8.1 não sai do modo de espera

Realmente o hotfix resolve o problema de não voltar do modo de espera! E por enquanto o pc está desligando normal ... pode ser que tenha resolvido este problema de não desligar também!

No mais obrigado a pessoa que postou a solução! : -)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8.1 não sai do modo de espera

Obrigado, Thiago e Estevan. Meu computador é um 14-n030br. Segui os procedimentos citados por vocês e resolveu por aqui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
12 12 0 8
Mensagem 19 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8.1 não sai do modo de espera

Anteriomente, no Windows 8.1, tive exatamente o mesmo erro. Após atualizar para o Windows 10 achei que o problema não ia voltar a se repetir. Porém, tive os mesmos problemas. Primeiro consegui arranjar uma maneira de o note voltar a desligar, mas ainda continuava travando quando ia para o modo de espera. Enfim, depois de procurar muito por todos os sites, a solução apontada pelo Estevan funcionou. Baixei todos os drivers relativos ao meu Note (HP Pavilion 14) e os reinstalei; após todo o processo, fechei o computador e o abri novamente após alguns minutos. SIM, ele voltou normalmente. Depois botei a opção de suspender, esperei um pouco e... VOLTOU novamente. Muito obrigado Estevan, espero que essa solução seja duradoura. 
Assim sendo, como muitos falaram acima, o Note tem um design bonito, é veloz, silencioso, cumpriu as expectativas. Contudo, já formatei muitas vezes, já tive MUITOS problemas com o mesmo. Meu próximo Note não será HP, isso eu tenho certeza.
Um abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação