cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 1 de 3
891 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8 com Pavilion DV2660-BR (HP QuickPlay)

Olá,

 

Tenho um note HP Pavilion DV2660-BR, e estou avaliando a migração do sistema operacional para o Windows 8 x64 - atualmente, ele opera com o Vista x86.

 

O detalhe é que, após executar a ferramenta de avaliação de migração do próprio Windows 8, entre os aplicativos "incompatíveis" foi me apontado o HP QuickPlay e algum aplicativo reprodutor de DVD.

 

Logo, gostaria de saber se a HP dispõe destes drivers/aplicativos para uso no Windows 8, porque na página do suporte do produto, somente o Windows Vista é listado (e já houve um período em que o 7 era disponibilizado ali).

 

Se alguém já migrou para o 8 em um note desta linha, por favor, me diga se tudo funciona perfeitamente e se os aplicativos da HP estão OK.

 

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8 com Pavilion DV2660-BR (HP QuickPlay)

Olá!

 

Talvez tenha mostrado imcompatibilidade pelo fato de seu sistema ser x86 e a nova versão ser 64 bits.

 

De qualquer forma você pode instalar posteriormente drivers e aplicativos em modo de compatibillidade com o Windows Vista.

 

Eu recomendo depois da instalação, você procurar por drivers mais recentes com a ferramenta Ma-Config;

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

 

Verifique se vale a pena a atualização, qualquer coisa ajudamos na procura de drivers, só manter contato com o fórum!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8 com Pavilion DV2660-BR (HP QuickPlay)

Olá!

 

Talvez tenha mostrado imcompatibilidade pelo fato de seu sistema ser x86 e a nova versão ser 64 bits.

 

De qualquer forma você pode instalar posteriormente drivers e aplicativos em modo de compatibillidade com o Windows Vista.

 

Eu recomendo depois da instalação, você procurar por drivers mais recentes com a ferramenta Ma-Config;

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

 

Verifique se vale a pena a atualização, qualquer coisa ajudamos na procura de drivers, só manter contato com o fórum!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 8 com Pavilion DV2660-BR (HP QuickPlay)

Olá,

 

Complementando....

 

A HP criou uma página específica para o Windows 8, dê uma olhada lá: http://www8.hp.com/br/pt/ad/windows-8/upgrade.html

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação