cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
703 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Upgrade Anytime e a garantia da HP

Olá a todos. Estou a pensar em comprar o HP Pavilion dv7-6160sp para trabalho e uns joguitos, claro 🙂 Vou trabalhar em Autodesk Maya e este software necessita o Windows Professional. Este portatil vem com o Windows 7 Home Premium 64. Fui informado por um vendedor da FNAC que se eu instalasse o Upgrade Anytime do Home para o Professional eu perderia a garantia da HP para este portatil. Já outro vendedor de outra FNAC já me disse que não. Tentei entrar em contacto com a HP Portugal por email, mas não consigo o contacto no site da HP, parece que só os portateis profissionais é que têm direito a contactar a HP, acho muito mal. Por isso peço-vos ajuda nesta minha duvida. Obrigado 🙂
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
36 13 3 19
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Upgrade Anytime e a garantia da HP

Olá!

 

Sim, a politica em PT é igual, sempre que exista uma alteração de sistema operativo, pode haver sempre a necessidade do suporte técnico HP Portugal ter que pedir para instalar o sistema operativo que vinha de raiz (Windows 7 Home Premium 64bit).

 

O recomendado é criar o conjunto de CDs de recuperação na altura em que o computador é adquirido, assim, se existir a necessidade de ter que colocar o sistema com as definições de fábrica, basta recorrer a esse conjuto de cds criado.

 

Abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Upgrade Anytime e a garantia da HP

Olá amigo, 

 

Não você não perderá a garantia sobre o Hardware do seu Notebook, o problema é que se você tiver um problema no software do seu Note, eles te dirão para voltar para o sistema original de fábrica, e se qualquer hora ele for para a garantia com problema de fábrica, ele voltará com o sistema com o qual você comprou, mas enfim, se você tem uma noção de informática, não se preocupe com isso, no mais quanto ao Hardware, pode ficar tranquilo, que seria até mesmo ilegal "exaurir" a garantia devido à uma atualização de software. 

 

Lembrando que com o Windows Update Anytime, o que você faz é inserir o código do seu Windows Professional, Ultimate ou qualquer que seja e esperar cerca de 10 minutos até que seja atualizado, super simples e você não perde nenhum dado. 

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Upgrade Anytime e a garantia da HP

Obrigado Gogo, mas esta é também a politica da HP em Portugal ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
36 13 3 19
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows Upgrade Anytime e a garantia da HP

Olá!

 

Sim, a politica em PT é igual, sempre que exista uma alteração de sistema operativo, pode haver sempre a necessidade do suporte técnico HP Portugal ter que pedir para instalar o sistema operativo que vinha de raiz (Windows 7 Home Premium 64bit).

 

O recomendado é criar o conjunto de CDs de recuperação na altura em que o computador é adquirido, assim, se existir a necessidade de ter que colocar o sistema com as definições de fábrica, basta recorrer a esse conjuto de cds criado.

 

Abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação