-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Windows XP com suporte para controladora drive...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Windows XP com suporte para controladora drive sata (Download)
26-01-2010 05:05 PM - editado 27-01-2010 04:43 PM
Observações:
Dica 1: deverá ser baixado todos os 4 arquivos para uma pasta e somente um deverar ser descompactado.
Dica 2: o arquivo está em formato de iso (imagem) e depois de baixado e descompactado deverár ser gravado em um cd-r ou cd-rw com um programa com suporte para arquivo imagem (recomendo o nero).
Dica 3: pra quem tiver dór de cabeça em achar o cd-key (serial do xp), basta procurar no proprio diretorio do cd um arquivo de texto denoninado N_SERIE.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-02-2012 11:18 AM
Devido ao FBI ter bloqueado o site do Megaupload, infelismente fica impossivel baixar este arquivo por este link e devo confessar que para postar em outro servidor vai ficar meio que dificil, pq a minha net tá uma kaka só.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-01-2010 06:22 AM
obrigado pela ajuda
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-02-2010 05:22 PM
sabe me dizer se tem integrado
ICH9M-EM SATA AHCI Controller ?
é do Pavilion Dv4
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-03-2010 09:20 PM
Segui as instruções passo a passo, mas para minha surpresa, ao gravar o cd o disco estava em branco....(utilizei o nero...)...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
16-03-2010 09:37 AM - editado 16-03-2010 09:59 AM
Tente gravar pelo CloneCD, mas antes tente emular ele pelo Daemon (drive virtual), pra verificar se não está Corrompido.
Pra quem tem o notebook da serie Compaq Presario CQ40, aqui vai o link para download dos drives. baixei todos e me serviu todos. Pode ser que possa servir para outros modelos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-04-2010 04:45 PM
caro colega, tive o mesmo problema com o meu hp dv4 1120br, o cd com o windows service pack 3 que o amigo postou resolveu o problema! como vc mesmo disse gravei o cd e pra minha surpresa o cd simplesmente ficava "vazio" porque esta com extensão de imagem, baixei o winiso, abri a imagem e regravei em iso, coloquei no nero, queimei e pra minha felicidade adeus tela azul na instalação! agora estou sofrendo pra baixar os drivers, pois nossa amiga HP, não disponibiliza!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-04-2010 01:38 PM
ola, seguindo a recomendação de outro colega deste forum baixei pelo seu link, mas o que acontece e estranho eu baixei, descompactei, e gravei com o nero perfeitamente, mas qdo coloco no meu mini HP 110-1125 br, ele nem pede para executar a partir do cd ( eu tenho uma unidade externa de cd) e comeca uma linha de barras no rodape ela completa mostra a tela inicial do xp, e depois aparece a tela azul de desligamento do windows por erro ou por virus.
escrevi tudo isso por que estou me matando tentando formatar este mini netbook.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-05-2010 10:02 PM
me cadastrei no forum, so pra agradecer ao up que foi feito da iso desse winxp, valeu mesmo cara.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-05-2010 11:01 PM
se serviu é só me oferecer uma estrelinha, valew
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-09-2010 07:04 PM
Ola, amigo!
Me cadastrei para agradecer pelo o windows e também pedir umas informações referente ao seu windows. Vamos la: Eu baixei tudo certinho queimei a imagem em um DVD dei o boot, mas o mesmo ficou na tela preta, ou seja dando o mesmo erro dos windows aterios. Ah! o meu Notebook é um HP dv5-1140 br. Poderia me ajudar a colocar esse windows no meu note, o vista funciona muito bem, mas esta aquecendo de mais quando eu jogo um game nele e acho que com o xp o processamento será menor resultando em baixo aquecimento. Desde já eu agradeço e conto com sua resposta para solucionar o meu problema.