cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 8
18.143 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não pôde concluir a instalação

Tenho um Compaq Presario CQ40-612BR, processador T4200 Intel Pentium Dual-Core, 3 GB de Ram DDR2 800MHz, HD 320 GB IDE 5400 RPM SATA, com Windows 7 Home Basic 32 bits.

 

Adquiri recentemente kit de DVD's para Recuperação do sistema Windows, acho que o código do material é 585253-202 (DVD 1/2) e 585254-202 (DVD 2/2).

 

Na instalação ele passa pelas fases de formatação, cópia dos arquivos, montagem do registro e instalação de driver's.

 

Na inicialização, ele mostra a mensagem "O Windows não pôde concluir a instalação. Para instalar o Windows neste computador, reinicie a instalação".

 

Tentei várias vezes instalar e a mensagem ainda aparece.

 

Tentei também, como sugestão de um caso semelhante neste forum, instalar o Windows XP, porém na leitura do boot, aparece uma tela azul e informa que "Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador", não instalando o S.O.

 

O Notebook possui um teste na inicialização (utilizando o ESC logo ao ligar) para HD, memória e etc. realizei todos eles e tudo está ok.

 

Pode ser algum problema nas mídias adquiridas?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não pôde concluir a instalação

Problema resolvido.

 

Instalei o Ubuntu e fiz um teste de varredura no disco com este mesmo sistema.

 

Na sequência instalei novamente o DVD Recovery do Windows 7 e ele não emitiu mais a mensagem.

 

Obrigado a todos pelas dicas.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não pôde concluir a instalação

Olá amigo bom dia

 

Voce Adquiriu recentemente kit de DVD's para Recuperação do sistema Windows

Pela HP em garantia?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não pôde concluir a instalação

Adiquiri mídias de recuperação

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

Estou tentando resolver o problema por eliminação.

 

As memórias e placa mãe parecem estar ok.

 

Achei que o problema poderia ser HD, então instalei o linux e tudo funciona.

 

Só me restou, até o momento, os DVD's de recuperação.

 

Estou no caminho certo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não pôde concluir a instalação

Bom dia,

 

Não me parece que o problema seja do Kit, isto porque o processo de instalação corre até ao final e até ao momento em que aparece a mensagem de erro...

 

Tente entrar em contacto com o suporte telefónico da HP para eles verificarem senão falta nenhum DVD no seu KIT, algum DVD adicional que possa ser necessário para concluir o processo.

 

Se tiver forma de arranjar um cópia do W7 para testar em vez de instalar o XP, seria melhor...

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não pôde concluir a instalação

Bom dia

 

Penso que o seu problema possa ser possivelmente este que está referenciado no site da Microsoft.

 

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-system/o-windows-n%C3%A3o-pode-concluir-a...

 

Tente entrar em contacto com o suporte telefónico para averiguarem a questão que lhe referi.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não pôde concluir a instalação

Sim o processo é esse,]

 

Se seu equipamento estiver em garantia a HP, pode entrar em contato com a HP.

Caso contrário somente pelo Chat.

 

Acredito que se vc usar um DVD do windows 7 puro para teste seria o ideal.

Qto ao XP irá apresentar erro  tela azul 0x7b i, por causa dos driver SATA, não tem suporte a SATA o win XP, vc deve baixar o intel matrix storage inserir no dispositivo USB e na instalaçao apontar para o driver.

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não pôde concluir a instalação

Problema resolvido.

 

Instalei o Ubuntu e fiz um teste de varredura no disco com este mesmo sistema.

 

Na sequência instalei novamente o DVD Recovery do Windows 7 e ele não emitiu mais a mensagem.

 

Obrigado a todos pelas dicas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows não pôde concluir a instalação

Bom dia,

 

Obrigado pela informação e caso necessite de ajuda no futuro, estamos ao seu dispôr.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação