cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
2.446Exibições
Reportar Mensagem

Wireless HP Pavilion dv6000 parou de funcionar.

HP Pavilion dv6000
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Há alguns dias, meu HP Pavilion dv6000 (Entertainment PC) está com o LED indicador do Wireless vermelha (mesmo com o  botão no lado ON)

Com isto, não é possível conectar o computador a nenhuma rede de internet Sem Fio ou Wi-Fi, na Central de Rede e Compartilhamento ele já ficou mais de 2 horas buscando por uma rede e não localiza.

Verifiquei no Painel de Controle>Gerenciador de Dispositivos>Adaptadores de Rede, que o meu adaptador Intel (R) PRO/100 VE Network Connection está na versão mais atualizada.

Busquei ajuda no Blog do LINK: https://blogs.msmvps.com/officedev/2008/09/28/notebook-hp-pavilion-m-243-dulo-wireless-parou-de-func...

e tentei realizar o procedimento de atualizar a BIOS de meu Notebook.. e localizei na página da HP : https://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Atualizar-BIOS-noteboo...

Uma Solução para atualizar a BIOS... postada pelo User_78, e me foi impossível acessar o site https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-dv6400-Entertainment-Notebook-PC-series...
pois o software foi descontinuado...

Baixei então o arquivo sp48121.exe deixado pelo usuário no Link Abaixo (BIOS atualizada no dia 20 de Out. de 2014) porém meu windows não consegue concluir a instalação da mesma, pois após confirmar o diretório de instalação (C:\SwSetup\sp48121) é apresentada a mensagem: Cannot Open File...

C:\Users\Usuario\appData\Local\Temp\showmsg1.exe

e após: Error.. Some File(s) could not be extracted.

Eu estou logado com usuário administador, já verifiquei nas Propriedades>Segurança de todas as pastas citadas pelo erro se possuem todas as permissões...
Simplismente não sei mais o que fazer, por favor, alguém me ajuda!!

Att BIOS.PNG

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
2.424Exibições
Reportar Mensagem

Oi Gabs_Oliver, 

Instale estes drivers e veja se volta a funcionar:

Motorola SM56 Data Fax Modem Windows 7 Driver v.6.12.25.05

Realtek RTL8191SE/RTL8192SE Windows 7

Broadcom 2070 Bluetooth Software and Driver

Ralink 802.11 b/g/n WiFi Adaptersystem software Manager Icon

Chegou a formatar o equipamento alguma vez?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
2.408Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia Rodolfo, hoje mesmo vou tentar instalar os drivers assim que chegar em casa.

Chequei a formatar uma vez em 2009, e foi instalado Windows 7 (Depois disso nunca mais foi formatado).

Assim que eu fizer a instalação dos arquivos que me enviou lhe confirmo se deu certo, mas caso não dê, vou tentar formatar o computador.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
2.383Exibições
Reportar Mensagem

Oi Gabs_Oliver, 

Ok, fico aguardando seu retorno.

Abraços.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação