cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
420 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless Hp Pavilion dv6000 amd turion não funciona

Pavilino DV600 AMD
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde. Estou tendo problemas para fazer funcionar o wireless do notebook HP Pavilion dv6000 amd turion 64 x2 com nvidia. Até consegui baixar o driver broadcom, mas quando dou o comando para instalar aparece a caixa de diálogo de instalação, mas logo some e não instala. Eu havia instalado o Windows 10, mas não achei o driver NVidia e tive que voltar para o Windows 7, onde consegui pelo menos instalar o driver de vídeo, mas o wireless não consigo.

Alguém tem uma sugestão sobre o que devo fazer? Li um Artigo dizendo que este equipamento AMD com NVidia está dando problemas não só com wireless, mas com outros periféricos e que é um problema de super aquecimento do chip de vídeo NVidia. Se for isso acho que não há o que fazer...

Alguém pode me ajudar???

Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
121 121 27 34
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless Hp Pavilion dv6000 amd turion não funciona

Olá:

 

Sim, esse era um problema muito comum com a série de modelos dv6xxx com os processadores AMD e chipset Nvidia.

 

O superaquecimento causou danos aos gráficos, wifi, áudio e DVD, onde esses dispositivos não aparecem mais no gerenciador de dispositivos.

 

O que provavelmente aconteceu na situação do seu notebook é que a energia foi cortada no slot em que a placa wifi se conecta.

 

Não há conserto.

 

A única sugestão que posso oferecer se você quiser continuar usando seu notebook é comprar um adaptador wifi USB.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
121 121 27 34
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless Hp Pavilion dv6000 amd turion não funciona

Olá:

 

Sim, esse era um problema muito comum com a série de modelos dv6xxx com os processadores AMD e chipset Nvidia.

 

O superaquecimento causou danos aos gráficos, wifi, áudio e DVD, onde esses dispositivos não aparecem mais no gerenciador de dispositivos.

 

O que provavelmente aconteceu na situação do seu notebook é que a energia foi cortada no slot em que a placa wifi se conecta.

 

Não há conserto.

 

A única sugestão que posso oferecer se você quiser continuar usando seu notebook é comprar um adaptador wifi USB.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless Hp Pavilion dv6000 amd turion não funciona

Muito obrigado!
Infelizmente acontece com alguns equipamentos com essa combinação.

Ainda vou tentar um recurso, só que mais técnico que seria o de retirar a placa mãe e fazer um jumper puxando uma tensão secundária de algum outro setor  para alimentar a placa wi-fi.
Talvez resolva...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
121 121 27 34
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless Hp Pavilion dv6000 amd turion não funciona

De nada.

 

Felizmente, você pode descobrir onde o circuito está quebrado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação