cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
978Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless no DV6-3240Br

Tive problemas no meu dv63240br, o windows foi pro belelu nao estava nnem restaurando, tive re reinstalar completamente o windows, porem a wireless nao funciona nem por um decreto ja botei varios driver que a Hp fornece mais nem uma foi. alguem pode ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
963Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless no DV6-3240Br

Valeu pela ajuda, mais cabo que eu achei o driver, depois de procurar mt mesmo, acho incrivel que o do site da HP nao funciona.

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 8
967Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless no DV6-3240Br

Olá tudo bom?

Tente usar o programa Doctor Device. Ele faz a identificação e instalação de drivers. 

Você pode baixar ele no www.baixaki.com.br;

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
964Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless no DV6-3240Br

Valeu pela ajuda, mais cabo que eu achei o driver, depois de procurar mt mesmo, acho incrivel que o do site da HP nao funciona.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 8
956Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless no DV6-3240Br

Se possível marque o tópico como solucionado e informe onde achou o driver.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 8
928Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless no DV6-3240Br

Olá FelipeFox,

O sistema operacional instalado no seu produto é aquele que veio de fabrica ou voce trocou?

Os drivers da pagina do produto no site da HP são somente pra windows 7 32 ou 64 bits. Se usar outra versão de windows ou outro sistema operacional diferente o driver não funcionará mesmo.

Eu tenho um dv6-3240 e farei o teste tentando instalar o driver baixado diretamente da pagina do produto no site da HP pra tentar replicar o erro que voce teve.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 8
926Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless no DV6-3240Br

O OS que eu estou usando é um Win 7 64, tentei com Home Premiun e o Ultimeite, mesmo sabendo que qualquer driver que serve pra um, serveria para o outro visto que os dois sao 64bits, vou lhe dar uma exemplo, rapido e facil procura o controlador de rede pra baixar no site, vc nao acha (hp wireless assistent 4.0) fora que o drive mesmo tambem nao server, nem sei te falar o site que eu baixei o meu, tambem fiz um pedido de uma imagem do OS em dvd vieram 2 e nem uma das duas funcionaram, vao me mandar uma 3 imagem pra ver.

@UserTHG escreveu:

Olá FelipeFox,

O sistema operacional instalado no seu produto é aquele que veio de fabrica ou voce trocou?

Os drivers da pagina do produto no site da HP são somente pra windows 7 32 ou 64 bits. Se usar outra versão de windows ou outro sistema operacional diferente o driver não funcionará mesmo.

Eu tenho um dv6-3240 e farei o teste tentando instalar o driver baixado diretamente da pagina do produto no site da HP pra tentar replicar o erro que voce teve.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
247Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless no DV6-3240Br

At. Felipe Fox Estou com este mesmo problema da plada de rede wireeless,

meu hd pifou ai comprei outro coloqueinolugar e formatei, porem este driver que baixei no suporte driverda hp, nao funcionou,

equanto ao dvdsde imagem de recuperação como faço para adiquir,

pois tenho interesse em deixa-lo no mesmo jeito que ele veio,

no aguardo,

Uol

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 8
245Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wireless no DV6-3240Br

Instalei o sistema win 7 64bits premium , mesmomodelo do que veio.... nele,

@Uol escreveu:

At. Felipe Fox Estou com este mesmo problema da plada de rede wireeless,

meu hd pifou ai comprei outro coloqueinolugar e formatei, porem este driver que baixei no suporte driverda hp, nao funcionou,

equanto ao dvdsde imagem de recuperação como faço para adiquir,

pois tenho interesse em deixa-lo no mesmo jeito que ele veio,

no aguardo,

Uol

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação