-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Wirelless Drive
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Wirelless Drive
em 31-01-2016 09:27 AM
Ja foi baixado muitos drivers ja tentei usar drivers e nenhum resolveu o problema quero muito poder usar wi fi no notbook dm4-2155br e confio a voces essa missao para a solucao desse problema sei que nao e o hardware ao
entrar no hp connection manager--> wi fi ( lan-sem fio ) ---> Desativado pelo gerenciador de dispositivo
nome do controlador que identifiquei:
ID do Hardware PCI\VEN_8086&DEV_008B&SUBSYS_53158086&REV_34
Dispositivos PCI Controlador de rede [8086-008B] [NoDB]
nunca fui de escrever em sites mas dessa vez e por que preciso muito sei que voces tem a capacidade para resolver meu problema desde ja agradeço e desculpe as faltas de acentos e que tenho que configurar o teclado do notbook pra por acentos.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Wirelless Drive
em 01-02-2016 06:45 AM
Olá amigo,
Agradecemos pela informação postada
Analisando o que necessita, recomendo o uso do procedimento abaixo como alternativa de instalação do Driver faltante
Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Realize o mesmo e por favor, nos informe o resultado
Ficamos no aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Wirelless Drive
em 01-02-2016 06:45 AM
Olá amigo,
Agradecemos pela informação postada
Analisando o que necessita, recomendo o uso do procedimento abaixo como alternativa de instalação do Driver faltante
Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Realize o mesmo e por favor, nos informe o resultado
Ficamos no aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Wirelless Drive
em 09-02-2016 09:21 AM
Sou muito grato pela ajuda que voces me deram, me ajudou muito pude resolver esse método que me passou foi o ponto chave em geral fiz tantas coisas que não sei qual ao certo pode ser a solução definitiva mas o que posso ter a certeza que o que "desbugou " ou ativou os drivers instalados foi o seguinte método pra quem tiver sofrendo com isso apenas faça isso: Depois de instalado os drivers continue nao reconhecendo vá na BIOS do notbook logo após na ABA exit e clica na opção LOAD DEFAULTS SETTINGS com isso da um save e só esperar ele reiniciar após isso só felicidades. Poderá conectar pelo wi-fi. Abraço ao pessoal da hp tiver algo que eu possa ajudar só me avisar estou grato.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade