-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Wndows 7 no HP pavilion DV5 1240br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Wndows 7 no HP pavilion DV5 1240br
em 04-03-2013 08:02 PM
Adiquiri de um grande amigo o notbook citado no nome da postagem, porem ele vei com win vista (o qual e não sou muito fãn) tentei formatar varias vzs, não consegui. Procurando pela internet achei como formatar para o xp sp3 com os controladores sata inclusos no cd, formatei belezinha mas ao instalar alguns drivers ele da tela azul novamente. Meu desejo é colocar windows 7 mas não consigo nem com reza prava, para piorar a situação quando entro nas bios dele não consigo mudar para Idle ou sata e etc, pois a apção não se encontra no lugar. Alguem saberia como resolver meu problema?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-03-2013 12:07 AM
Segundo as pesquisa que fiz e o video que foi muito utilipara identificar o problema, esta relacionado a placa de video.
Acesse o modo de segurança pelo F8 durante a inicialização, verifique como esta o adaptador de video indepenente se estiver normal deinstale e reinicie o computador. Caso consiga iniciar o windows normalmente sem o driver de video atualize o mesmo para verificar como fica.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-03-2013 09:05 PM
Primeiramente você pode colocar o windows 7 no equipamento pois no prorio site da hp tem os driver para a instalação do mesmo, segue o link que é somente selecionar o sistema operacional:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=3933220&
Caso não tenha solucionando informar o que esta ocorrendo para verifcar como resolver o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-03-2013 09:44 PM
Ola amigo,
Qual o problema na hora de colocar o windows 7?
Apresenta algum erro? me detalhe melhor o que ocorre
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-03-2013 07:00 PM
Oi, então. Eu insiro o dvd do windows 7, normal, ele instala de boa, porém quando o windows vai iniciar aparece a temida tela azul, dizendo que um erro foi detectado e que o not sera reiniciado para ivitar danos. Eu tinha visto em algumas postagem que li, que possivelmente o HD estaria bloqueado para formatação. O win XP tbem acontecia isso, o cd lia normal, mas no caso do xp nem chegava a instalar, dava tela azul antes mesmo da escolher as partiçoes em que eu desejaria instalar. Por favor me ajude a resolver esse problema. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-03-2013 09:44 PM
Ola amigo, desconheco essa informação de HD bloqueado..
Vou tentar ajudar, quando gera tela azul ele gera um codigo com "oxoooo..." pode me informar qual o codigo da tela azul? assim posso efetuar uma busca mais detalhada
voce ja executou o teste de HD e memoria da bios?
Os dvd são originais da maquina?
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
06-03-2013
12:25 AM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:47 PM
por
OscarFuentes
A documentação a segur ira ajudar a solucinar o problema que esta ocorrendo para instalar o windows.
http://support.hp.com/br-pt/document/c01114188
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-03-2013 06:11 PM
Os cds de instalação não são originais da maquina, agora resolvi deixar com o vista, pois ja não aguento mais dor de cabeça. Pois num é que instalei o maldito vista, baixei os drivers do site da HP e ele da erro. Outra maldita tela azul, agora com erro na bios. AFFF já não sei mais o que fazer com isso que chamam de notbook. Tudo ele da tela azul. Alguem por favor me ajude.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-03-2013 11:54 PM
Consegui fazer 3 videos mostrando o que aparece na hora de iniciar o windows, quando da a tela azul. N fiz imgs porque é muito rapido e não da tempo. Mas creio que os videos devão servir, basta da uma pausadinha bem no finalzinho para vizualizar a tela azul, fiz 3 para que não fique nada fora da filmagem, por favor espero que possam me ajudar.
http://www.youtube.com/watch?v=f04S9uvAbek&feature=youtu.be
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-03-2013 12:07 AM
Segundo as pesquisa que fiz e o video que foi muito utilipara identificar o problema, esta relacionado a placa de video.
Acesse o modo de segurança pelo F8 durante a inicialização, verifique como esta o adaptador de video indepenente se estiver normal deinstale e reinicie o computador. Caso consiga iniciar o windows normalmente sem o driver de video atualize o mesmo para verificar como fica.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-03-2013 07:06 PM
Resolvido metade do problema....ele incia normalmente.... mas e agora? vou ficar sem drive de video??? o que eu faço??
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade