cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
20 11 0 0
Mensagem 1 de 3
1.094 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wwindows 7 Home Basic 64 Bits , para W8 Pro 32 Bits

Galera, 

a HP dá assistência a drivers a Windows 8 de 32 bits ? 

 

No site de drivers , depois da localização do modelo do notebook (Pavilion G4 2120br ) dá apenas duas opções :

 

Windows 7 64 bits (meu caso de hoje),  e Windows 8 64 bits ( que quero atualizar , MAS pro de 32 bits , pois não tenho Ram suficiente pra 64). 

 

E aí ? a HP irá dar suporte a drivers ou não galera? 

 

Outra pergunta, se eu atualizar do 7 pro 8 (windows) eu perco a garantia do Note? ele tá ZERO bala, chegou ontem . 

 

Desde já, agradeço ! 😄

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wwindows 7 Home Basic 64 Bits , para W8 Pro 32 Bits

Olá!

 

A HP garante os drivers que está disponível no site, no caso 64 bits.

 

Porém você pode instalar o sistema sem problemas, o mais recomendado seria instalar realmente o 64 bits, é melhor perder um pouco o desempenho do que ficar sem alguns drivers em 32 bits.

 

 

Formatação e instalação de sistemas não perde a garantia, para mais informações: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html


2ª a Domingo
08h - 22h
(horário de Brasília)
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wwindows 7 Home Basic 64 Bits , para W8 Pro 32 Bits

Olá!

 

A HP garante os drivers que está disponível no site, no caso 64 bits.

 

Porém você pode instalar o sistema sem problemas, o mais recomendado seria instalar realmente o 64 bits, é melhor perder um pouco o desempenho do que ficar sem alguns drivers em 32 bits.

 

 

Formatação e instalação de sistemas não perde a garantia, para mais informações: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html


2ª a Domingo
08h - 22h
(horário de Brasília)
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 11 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Wwindows 7 Home Basic 64 Bits , para W8 Pro 32 Bits

MUITO obrigado cara, me ajudou bastante . Rápido, prático e simples. Gostei ! Obrigadão ;

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação