cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 4
266Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

actualização do software

olá. eu chamo-me filipe almeida. e queria saber uma coisa. eu tenho um hp pavilion dv6 3040sp e preçiso de baixar o software da página deste produto. mas como é que eu sei que a página de downloads deste produto está actualizada? não quero baixar driers antigos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 4
263Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

actualização do software

Olá amigo, nem sempre os drivers serão os últimos lançados, aliás, na maioria das vezes não será, pois as empresas de softwares e periféricos atualizam seus drivers constantemente, logo, a página do equipamento, como por exemplo a do seu, conta com drivers da época do lançamento do produto. 

A melhor maneira para certificar-se de ter os drivers mais recentes instalados é baixando-os diretamente do site das fabricantes, por exemplo, baixar módulos bluetooth do site da Broadcom, placa de vídeo do site da Intel ou AMD, etc, etc. 

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 4
264Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

actualização do software

Olá amigo, nem sempre os drivers serão os últimos lançados, aliás, na maioria das vezes não será, pois as empresas de softwares e periféricos atualizam seus drivers constantemente, logo, a página do equipamento, como por exemplo a do seu, conta com drivers da época do lançamento do produto. 

A melhor maneira para certificar-se de ter os drivers mais recentes instalados é baixando-os diretamente do site das fabricantes, por exemplo, baixar módulos bluetooth do site da Broadcom, placa de vídeo do site da Intel ou AMD, etc, etc. 

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 4
254Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

actualização do software

Olá amigo, conseguiu esclarecer sua dúvida? Caso tenha solucionado a questão, agradeço se marcar o tópico 

como solucionado. 

Abraços! 

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 4
253Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

actualização do software

Sim. consegui. o que pretendia. muito obrigada por todo apoio prestado.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação