cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 1 de 12
52.179 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

Alguem pode me passar as configurações de Raid, pra eu instalar o windows 8 de novo ?, toda configuracao q faco o hj fica com no maximo 60gb se seleciono os dois HD, nao sei mais oq fazer, segue as imagens

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

amigo, resolvi meu problema ontem, apos mil e uma tentativa,

apaguei todo RAID do setup, instalei o windows 8 no hd de 500, apenas criei a particao e formatei o hd SSD de 32 na isntalação do windows, apos o termino, instalei o intel rapid, e ele fez o cache com o hd ssd

nunca ia dar certo, pq achava q o windows veio de fabrica instalado no ssd, porem nao é assim q vem, o ssd apenas faz o cache, nada é istalado nele...abraço

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

@Marcos_go 

@Ricardo_G 

@Fernando_R 

 

Olá meus caros, será que algum de vocês sabem orientar nosso usuário à como proceder com esse problema? 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

Olá amigo bom dia

 

Vc habilitou o intel rapid start no setup?

  1. F10 para entrar no  BIOS setup
  2. Vá para System Configuration e enable Intel Rapid Start Technology
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

já esta em "enable"  Intel Rapid Start Technology

 

ontem consegui instalar o windows com o boot em " legacy Suport " ENABLE, e as configurações de RAID Zeradas

ai entao aparece certinho os dois HD 32 SSD e 500GB, porem é dificil ficar assim ehm, o disco ja ja vai ficar dando aviso q esta cheio, baixei o programa "intel rapid storage technology" porem nas opcoes de fazer RAID, acabao ficando na mesma, fica com 60GB ou 30GB depende do RAID q escolher, e depois q ele faz, na hora de dar o boot, de novo, aparece a MSG

" Boot Device Not Found ", ai eu tentei entrar no Setup e alterar parar "legacy Suport" Disable - pra usar o boot UEFI, assim tbm não deu, afinal a instalação do windows deve ser feita de qual maneira no setup, pra eu voltar a usar os dois hd em tamanho total ? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

WP_20131001_007.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

WP_20131001_008.jpgWP_20131001_010.jpgWP_20131001_011.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

como fiz a instalação do windows 8, até chegar no erro !

WP_20131002_001.jpgWP_20131002_002.jpgWP_20131002_006.jpgWP_20131002_008.jpgWP_20131002_010.jpgWP_20131002_011.jpgWP_20131002_013.jpgWP_20131002_014.jpgWP_20131002_015.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

Bom dia a todos.

 

Estou com o mesmo problema !!!

 

Comprei dois Ultrabook HP Pavilion 14-b080br 

Mas como não gostei do win8, fui instalar o windows 7, porém sem sucesso.

Através do forum vi algumas publicações falando em excluir os RAID´s. E foi o que eu fiz, mas agora não consigo mais instalar o windows 7, nem de 32 e nem o 64.

Já tentei criar os RAID´s novamente, mas sem sucesso, chega no final da instalação e dar erro.

Já tentei instalar o intel rapid storage technology, mas não sei como proceder.

 

 

O que posso fazer ?

 

Tem como criar um PEN DRIVE do outro Ultrabook para para recuperar este com erro ?

Tem como criar as RAID´s novamente, como configuro ?

Como dou boot no intel rapid storage technology ?

 

Aguardo retorno.

 

Obrigado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

amigo, resolvi meu problema ontem, apos mil e uma tentativa,

apaguei todo RAID do setup, instalei o windows 8 no hd de 500, apenas criei a particao e formatei o hd SSD de 32 na isntalação do windows, apos o termino, instalei o intel rapid, e ele fez o cache com o hd ssd

nunca ia dar certo, pq achava q o windows veio de fabrica instalado no ssd, porem nao é assim q vem, o ssd apenas faz o cache, nada é istalado nele...abraço

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

Vlw pela resposta de como conseguiu solucionar Maikinho_unforg! Marque sua resposta como solução por favor para que outros usuários que tenham o mesmo problema consigam resolvê-lo vendo seu post. Abraços!
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação