cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 1 de 12
52.835 Exibições

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

Alguem pode me passar as configurações de Raid, pra eu instalar o windows 8 de novo ?, toda configuracao q faco o hj fica com no maximo 60gb se seleciono os dois HD, nao sei mais oq fazer, segue as imagens

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 9 de 12

Solucionado!

apaguei configuração RAID da Bios Ultrabook - HD SSD 32gb + 500GB, não consigo + instalar Win8

amigo, resolvi meu problema ontem, apos mil e uma tentativa,

apaguei todo RAID do setup, instalei o windows 8 no hd de 500, apenas criei a particao e formatei o hd SSD de 32 na isntalação do windows, apos o termino, instalei o intel rapid, e ele fez o cache com o hd ssd

nunca ia dar certo, pq achava q o windows veio de fabrica instalado no ssd, porem nao é assim q vem, o ssd apenas faz o cache, nada é istalado nele...abraço

Exibir solução no post original

11 RESPOSTAS 11
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 12

Solucionado!

@Marcos_go 

@Ricardo_G 

@Fernando_R 

Olá meus caros, será que algum de vocês sabem orientar nosso usuário à como proceder com esse problema? 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 3 de 12

Solucionado!

Olá amigo bom dia

Vc habilitou o intel rapid start no setup?

1. F10 para entrar no  BIOS setup
  2. Vá para System Configuration e enable Intel Rapid Start Technology

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 4 de 12

Solucionado!

já esta em "enable"  Intel Rapid Start Technology

ontem consegui instalar o windows com o boot em " legacy Suport " ENABLE, e as configurações de RAID Zeradas

ai entao aparece certinho os dois HD 32 SSD e 500GB, porem é dificil ficar assim ehm, o disco ja ja vai ficar dando aviso q esta cheio, baixei o programa "intel rapid storage technology" porem nas opcoes de fazer RAID, acabao ficando na mesma, fica com 60GB ou 30GB depende do RAID q escolher, e depois q ele faz, na hora de dar o boot, de novo, aparece a MSG

" Boot Device Not Found ", ai eu tentei entrar no Setup e alterar parar "legacy Suport" Disable - pra usar o boot UEFI, assim tbm não deu, afinal a instalação do windows deve ser feita de qual maneira no setup, pra eu voltar a usar os dois hd em tamanho total ? 

Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 5 de 12

Solucionado!

WP_20131001_007.jpg

Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 6 de 12

Solucionado!

WP_20131001_008.jpgWP_20131001_010.jpgWP_20131001_011.jpg

Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 7 de 12

Solucionado!

como fiz a instalação do windows 8, até chegar no erro !

WP_20131002_001.jpgWP_20131002_002.jpgWP_20131002_006.jpgWP_20131002_008.jpgWP_20131002_010.jpgWP_20131002_011.jpgWP_20131002_013.jpgWP_20131002_014.jpgWP_20131002_015.jpg

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 12

Solucionado!

Bom dia a todos.

Estou com o mesmo problema !!!

Comprei dois Ultrabook HP Pavilion 14-b080br 

Mas como não gostei do win8, fui instalar o windows 7, porém sem sucesso.

Através do forum vi algumas publicações falando em excluir os RAID´s. E foi o que eu fiz, mas agora não consigo mais instalar o windows 7, nem de 32 e nem o 64.

Já tentei criar os RAID´s novamente, mas sem sucesso, chega no final da instalação e dar erro.

Já tentei instalar o intel rapid storage technology, mas não sei como proceder.

O que posso fazer ?

Tem como criar um PEN DRIVE do outro Ultrabook para para recuperar este com erro ?

Tem como criar as RAID´s novamente, como configuro ?

Como dou boot no intel rapid storage technology ?

Aguardo retorno.

Obrigado.

Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 5
Mensagem 9 de 12

Solucionado!

amigo, resolvi meu problema ontem, apos mil e uma tentativa,

apaguei todo RAID do setup, instalei o windows 8 no hd de 500, apenas criei a particao e formatei o hd SSD de 32 na isntalação do windows, apos o termino, instalei o intel rapid, e ele fez o cache com o hd ssd

nunca ia dar certo, pq achava q o windows veio de fabrica instalado no ssd, porem nao é assim q vem, o ssd apenas faz o cache, nada é istalado nele...abraço

Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 10 de 12

Solucionado!

Vlw pela resposta de como conseguiu solucionar Maikinho_unforg! Marque sua resposta como solução por favor para que outros usuários que tenham o mesmo problema consigam resolvê-lo vendo seu post. Abraços!
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação