-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- app windows 8 nao funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
app windows 8 nao funciona
em 03-04-2013 09:17 PM
Boa noite!
possuo um "Netbook HP Mini Intel® Atom™ N455, 110-3115BR, 1GB, HD 160GB, 10.1", Webcam, Bluetooth, Wireless - Windows® 7 Starter Edition", desde 2011, e logo que comprei coloquei uma memoria de 2gb e atualizei o sistema operacional para o windows 7 ultimate, ficou muito bom, agora atualizei para o windows 8, rodou muito bem, acho que até melhor que o windows 7, porém os APPs, nao estão funcionando, quando tento usa-los aparece a seguinte mensagem "ESTE APLICATIVO NAO PODE ESTAR ABERTO, A RESOLUÇÃO DE TELA É MUITO BAIXA PARA QUE ESTE APLICATIVO SEJA EXECUTADO" quando eu peço para alterar a resolução que atualmente está com 1024x600 que é a maxima disponivel, aparece a seguinte mensagem " sua resolução esta abaixo de 1024x768. alguns itens podem nao se ajustar e os aplicativos podem nao abrir". porem quando coloco um monitor externo todos APPs funcionam normalmente, mas gostaria que eles funcionassem na tela do meu net, seria algum tipo de atualização de software de placa de video? como posso solucionar este problema? porfavor me ajudem!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-04-2013 09:29 AM
Boa tarde,
A informação que lhe forneci, foi-lhe útil para a resolução do seu problema?
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-04-2013 07:04 AM
Bom dia,
O seu portátil não tem a resolução minima para poder correr apps e o windows store.
To access the Windows Store and to download and run apps, you need an active Internet connection and a screen resolution of at least 1024 x 768
Esta informação está disponivel no site da Microsoft, nos requisitos minimos para o funcionamento do Windows 8, que pode consultar através do link abaixo indicado.
Windows 8 system requirementshttp://windows.microsoft.com/en-us/windows-8/system-requirements
A única solução será utilizar o ecrã externo que sei que não é a solução ideal...
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-04-2013 09:29 AM
Boa tarde,
A informação que lhe forneci, foi-lhe útil para a resolução do seu problema?
Obrigado,
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade