cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 2
544 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ativar office 2010 no ultrabook envy 4

Ola pessoal,

gostaria de pedir a ajuda de voces quanto ativação do microsoft office 2010 que veio com meu ultrabook
envy 4-1150br.

O pessoal da loja me disse que eu deveria entrar na internet para registra-lo, no entanto nao ha nenhuma chave de ativação colado no produto. Ja busquei nos manuais, e nos documentos que vieram em anexo com o notebook, e nao consta nada tambem.

Ha um procedimento pra ativação que nao e descrito, ou eu enquanto usuario devo pagar tambem pela licensa do office 2010?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1711 1631 223 537
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Leocardeal,

A versão do Office que veio com seu Ultrabook é versão trial para testes. Após 60 dias a suite expira e vc deve adquirir um Serial Key (Chave) permanente pela Microsoft. A versão de teste que vem com o Notebook não necessita de chave, basta iniciar o computador de fábrica que a suite do Office já vem liberada por 60 dias. Entre em contato com o Centro de Atendimento Microsoft caso necessite de informações a respeito da suite Office.

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Notável
Professor Notável
1711 1631 223 537
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Leocardeal,

A versão do Office que veio com seu Ultrabook é versão trial para testes. Após 60 dias a suite expira e vc deve adquirir um Serial Key (Chave) permanente pela Microsoft. A versão de teste que vem com o Notebook não necessita de chave, basta iniciar o computador de fábrica que a suite do Office já vem liberada por 60 dias. Entre em contato com o Centro de Atendimento Microsoft caso necessite de informações a respeito da suite Office.

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação