cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
544 Exibições
Reportar Mensagem

beatsaudio

PC notebook HP ENVY TouchSmart 17 - j153nr
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu Laptop veio com Windows 8.1. Por conta do términio do suporte da Microsoft para esta versão do Windows, instalei o Windows 10 Home.

Com este upgrade do Windows, perdi o "beatsaudio" e gostaria de saber como posso reinstalar o mesmo.

Grato

Cesar

6 RESPOSTAS 6
Suporte
Suporte
342 342 12 14
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

beatsaudio

Olá, tudo bem?

Verifiquei que Beats áudio já vem com o equipamento, caso o mesmo não esteja mais aparecendo após atualização do sistema, provavelmente não é compatível com as novas versões do Windows. 

No link abaixo tem algumas orientações sobre o software beat áudio e como localizar - 

https://support.hp.com/br-pt/document/c03478474

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

beatsaudio

Bom dia Gabriel

Obrigado pela pronta resposta, contudo o link que você me passou mostra como utilizar o beatsaudio e não como posso "reinstala-lo". Acredito que o Windows 10 64bit tenha capacidade para utilização do beatsaudio e para tanto só preciso reinstala-lo.  Você pode me auxiliar nesta reinstalação?? 

Mais uma vez agradeço sua ajuda.

Cordialmente

Cesar Miranda

Suporte
Suporte
342 342 12 14
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

beatsaudio

Bom dia Cesar.

O Beats auido já vem no equipamento, se o mesmo não está sendo mais localizando é porque não é compatível com a versão do sistema. Não tem como baixar ou instalar. 

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

beatsaudio

Prezado Gabriel,

Mais uma vez obrigado pela pronta resposta. 

Então pelo jeito o meu HP Envy 17 não poderá mais contar com a funcionalidade do beatsaudio, de acordo com sua resposta, porem o som do meu Envy 17 está péssimo, baixo e extridente. Eu te pergunto, existe alguma maneira que eu possa melhorar o som do meu HP envy 17?

Grato

Cesar206

Suporte
Suporte
342 342 12 14
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

beatsaudio

Boa tarde, tudo bem?

1 - Pode verificar atualizações do sistema, se tiver alguma pendente realize. Pesquisa Windows upgrade e seleciona opção "Verificar se há atualizações. 

2 - Também verificar se todos drivers do equipamento estão atualizados.

Para verificar se os drivers estão atualizados recomendado é ter o hp support assistant, ele já puxa todas atualizações pendentes.
Segue link para download caso não tenha instalado. - https://support.hp.com/br-pt/help/hp-support-assistant

No canto superior direito tem a opção "Baixe o HP Support Assistant 9"
Após abrir ele, entra na sua conta HP caso possua, se não possuir, clica na opção "Entrar como convidado"

3 - Verifica as próprias configurações de som no Windows "Configurações de som" ou clicar em cima do ícone de som que fica no canto inferior direito e depois em "Soluções de problemas"

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

beatsaudio

Boa tarde Gabriel'

Irei tentar as op'cões que voce sugeriu e vamos ver se tenho bons retornos.

Grato

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação