cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
476 Exibições
Reportar Mensagem

bios via pendriver

HP Pavilion x360 14m-dw1013dx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola tudo bem, estou com um problema em uma das maquinas de meu cliente, na qual ja tentei de todas as maneiras POSSIVEIS atualizar a bios via pendriver, acontece q o mesmo (cliente) fez a besteira de tentar atualizar o SO da maquina, e com isso corrompeu a BIOS do aparelho, vi que no proprio site da HP ja tem a BIOS do aparelho para arrumar essa bagunça, porem, no momento em q eu inicio a instalação do mesmo para criar um pendriver bootável, no meio da instalação (na criação do pendriver bootável pelo próprio programa da HP), o programa fecha ... ja utilizei o Win+B para verificar se estava indo no local dos drivers certo, e vi q sim .... so me resta solicitar ajuda a vocês

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

bios via pendriver

@leonardo_leonel , boa tarde !

 

A atualização mais recente da BIOS:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-pavilion-x360-convertible-laptop-pc-14...

 

1. Baixe o arquivo, clicando no botão Download ou Obter software, e salve o arquivo em uma pasta do seu disco rígido (anote o nome da pasta na qual o arquivo baixado será salvo).

2. Clique duas vezes no arquivo baixado e siga as instruções na tela.

3. Reinicie o sistema para concluir a instalação.

 

💡Pela descrição acima, a atualização é feita de modo online no sistema (duplo click) e não carregando via boot com pendrive.

 

Se corrompeu, pode tentar um Clear CMOS, retirando a bateria da placa mãe.

Se não resolver, recomendo entrar em contato com uma assistencia técnica oficial da HP do link abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

bios via pendriver

Estou a quase 1 mes tentando realizar essa atualizaçao, ja passei por assistencias para poder ter uma segunda opnião e nem elas conseguiram responder exatamente oq ocorre, o arquivo que vc mandou, esta correto, porem ao executa-lo ele simplesmente nao abre, o computador ou computadores pois tentem em varios, tentam executar o arquivo, porem, o programa que deveria ler e passar a bios para o pendriver, nao abre

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

bios via pendriver

boa noite ... estou ficando seu resposta de voces durante um tempo ... e estou ansioso pela solução ... tive um chatlab com vcs e aguardo o retorno

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

bios via pendriver

@leonardo_leonel , nesse chatlab lhe informaram algum número de chamado ou protocolo ?
Se sim, pode compartilhar conosco ?

no aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação