cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
280 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

hp G42
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá pessoal!

 

Estou com um pequeno grande problema aqui rs  O bluetooth não aparece mais... Já tentei instalar drives (bluetooth broadcom) mas não resolveu. Recebo a mensagem de incompatibilidade "este aplicativo não pode ser instalado neste dispositivo" 

 

Meu sistema é:

 

Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 10 Enterprise
Versão 10.0.19044 Compilação 19044
Outra Descrição do Sistema Operacional Não disponível
Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation
Nome do sistema DESKTOP-N48PBQK
Fabricante do sistema Hewlett-Packard
Modelo do sistema HP G42 Notebook PC
Tipo do sistema PC baseado em X64
SKU do sistema XD019LA#AC4
Processador Intel(R) Core(TM) i3 CPU M 350 @ 2.27GHz, 2266 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)
Versão/data do BIOS Hewlett-Packard F.16, 20/05/2010
Versão do SMBIOS 2.6
Versão do Controlador Incorporado 84.38
Modo da BIOS Herdado
Fabricante da BaseBoard Hewlett-Packard
Produto BaseBoard 1425
Versão da BaseBoard 54.26

 

Quando eu rodava o Windows 7 nele, o bluetooth funcionava normalmente. Depois que atualizei para o Windows 10, não vejo nem sinal dele mais.... Alguém pode me ajudar?

 

Muito obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,397 28,099 4,806 6,813
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Olá @heberdata 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Como é um Notebook mais antigo e um sistema mais novo, o atual driver não atualizou. Veja nos sistemas abaixo o driver de instalação:

 

ma-config; Driver Easy; Drivers Collection; Driver Booster

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,397 28,099 4,806 6,813
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Olá @heberdata 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Como é um Notebook mais antigo e um sistema mais novo, o atual driver não atualizou. Veja nos sistemas abaixo o driver de instalação:

 

ma-config; Driver Easy; Drivers Collection; Driver Booster

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação