cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 20
1.808Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Boa Noite!

Atualizei meu sistema para Windows8.1, é um HP 14-B080BR. E depois dessa atualização o bluetooth parou e sumiu da parte de configurações. Já fui ao "Gerenciador de dispositivos" e tá dando conflito no controlador do bluetooth. Tentei várias vezes atuaizar e o windows não encontrou. Fui ao site da HP e baixei o driver e ao tentar instalar apareceu a seguinte mensagem : O dispositivo pode não não estar instalado ou talvez sido ejetado/desconectado do sistema. Anule a instalação, insira a placa e tente executar o instalador novamente. O que faço? Não posso ficar sem o bluetooth...Me ajudem pf.

Grata, Priscilla

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
Mensagem 4 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Olá,

Na verdade o que você pode fazer é uma restauração do sistema, creio que o driver irá voltar.

Basta seguir com o procedimento baixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910826

Não precisa se preocupar, computador é assim mesmo, as vezes acontece umas coisas estranhas.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

19 RESPOSTAS 19
Professor
Professor
Mensagem 2 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Olá Priscilla,

Você pode baixar o driver direto do site do fabricando da peça, basta seguir os procedimentos dos links abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/DICA-Encontrando-drivers-de-dispositiv...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...

Como esse equipamento foi desenvolvido para o Windows 8, pode ser que de fato tenha alguns conflitos com um outro sistema, por isso recomendo procurar pelo drive no site do fabricante da peça.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Caro Anderson,

Eu baixei o SlimDrivers Free, e o mesmo havia localizado o driver, só que ao tentar instalá-lo, deu um erro e o sistema teve que ser reiniciado, ao retornar a tela, fui ao gerenciador de dispositivos e agora até de lá sumiu, é como se nunca tivesse existido o bluetooth...nada...nada...aí voltei ao programa e o mesmo também não encontra o drive....o que faço? Tou apavorada...acabei com a meu notbook? Pf me ajude... Fico no aguardo

0 Kudos
Professor
Professor
Mensagem 4 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Olá,

Na verdade o que você pode fazer é uma restauração do sistema, creio que o driver irá voltar.

Basta seguir com o procedimento baixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910826

Não precisa se preocupar, computador é assim mesmo, as vezes acontece umas coisas estranhas.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Obrigada, Anderson.....Me ajudou e muito....Grata
0 Kudos
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Bom dia!

Minha máquina consegue parear e enviar arquivos, mas não realiza nenhum recebimento de arquivos via bluetooth. Nem mesmo a opção para confirmar ou não o recebimento aparece na máquina. O driver já foi atualizado, terei de restaurar o sistema para windows 8?

0 Kudos
Professor
Professor
Mensagem 7 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Olá amigo,

Você verificou nas configurações de compartilhamento de arquivos do computador.

Vá nas configurações do bluetooth e configure corretamente.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Anderson

as configurações já foram repassadas e refeitas pelo Helpdesk da HP. 

Como o dispositivo só envia, eles acreditam que só restaurando para o S.O. Windows 8 a falha no recebimento de arquivos seja resolvida.

0 Kudos
Professor
Professor
Mensagem 9 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Antes de realizar isso, você pode tentar reinstalar o driver através do site da HP.

Mas também é uma solução recuperar o sistema.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth

Após a reinstalação do driver foi que consegui enviar arquivos.

Antes disso, nada funcionava em relação a bluetooth.

Os dispositivos se pareiam corretamente, mas nada aparece no computador quando se está enviando um arquivo ao mesmo.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação