cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 8
715 Exibições
Reportar Mensagem

boot Windows 7

G42-450BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tive problema com meu HD no meu G42-450BR. Instalei um novo HD mas os disco de recuperação que havia feito pelo HP recovery não são “bootaveis”. Tentei pegar o boot do Windows 7 no site da Microsoft mas a resposta é que preciso falar com o fabricante.
solicito link desse arquivo bootavel.

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

boot Windows 7

Olá @Felipe999 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

O Boot vem no DVD ou Pen Drive criado com o sistema original da máquina. Foi criado ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

boot Windows 7

Sim @Fabio_L32.

Eu fiz o DVD de recuperação, mas a mensagem diz que não é bootável (vide foto).  Pelo site da microsoft diz que preciso contatar a HP.

 

tela microsoft.jpg

 

WhatsApp Image 2021-04-19 at 11.02.55.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

boot Windows 7

Olá @Felipe999 

 

Infelizmente esse recovery deve ter corrompido e não ativa mais. Veja no post abaixo a aquisição de um novo

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

boot Windows 7

O DVD não está corrompido... eu consigo ler os arquivos dele.

O Recovery Manager da HP que não funcionou (não criou corretamente a mídia, sem a opção/funcionalidade "bootável").

Não vou pagar 210,00 reais para recuperar algo que deveria funcionar, independente da garantia.

Solicito amigavelmente o link para download do boot.

Att.,

Felipe

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

boot Windows 7

Olá @Felipe999 

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Sobre o link, não temos esse acesso para disponibilização de link para Download de FTP devido apenas ser uma comunidade de suporte 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

boot Windows 7

Entrei em contato com o suporte pelo whatsapp e ele me indicaram vir para a comunidade.

Se a comunidade não pode responder, quem vai resolver uma falha do HP recovery manager?

**bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

boot Windows 7

Oi, Felipe999, 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação