cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
394Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

boot no note

Olá, meu nome é Edson e tenho um note pavilion 1520br faz uns 3 a 4 anos, e domingo decidi restaurar o sistema de fábrica dele, só que já era tarde e já tinha começado a formatar e eu cansado,além de deixar ele formatando, rua cliquei no "x" e tirei o note da tomada( estava sem a bateria) e fui dormir, agora quando ligo, ele não inicia o Windows e pede cd de boot, mas eu não tenho o cd de boot. O que posso fazer?
Desde já agradeço.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

boot no note

Olá Edson.

Possívelmente corrompeu a partição. 

Recomendo que siga este post abaixo e veja se consegue adquirir o Kit com o S.O. do produto

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

boot no note

Olá Edson.

Possívelmente corrompeu a partição. 

Recomendo que siga este post abaixo e veja se consegue adquirir o Kit com o S.O. do produto

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

boot no note

Esse kit seria o de Recovery Manager? Se sim, poderia usar o recovery de outro note da HP para fazer isso?
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

boot no note

Olá amigo, 

Sim, seria o KIt Recovery HP.

Se você tiver outro, a unica midia que podes usar é a Operating System (Mas veja antes da instalação se é o mesmo S.O. do que o seu Notebook - Justamente por causa da licença Microsoft).

A Aplication and Driver não funcionará porque é justamente de outro modelo conforme menciona, e todos os drivers terás que baixar pelo site, ok ?

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

boot no note

E como poderia fazer usando o operating system?
E os 2 notebooks São Windows 7.
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

boot no note

Olá, 

Incialmente não esqueça de ver se a versão do Windows 7 do outro é identica a esse. 

Basta apenas efetuar o Boot pelo leitor de DVD com a midia inserida e inciar a instalação.

Att,  

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

boot no note

A mídia seria do Windows 7 ou do recovery manager?
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

boot no note

Olá,

Windows 7

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

boot no note

Muito obrigado pela atenção!
Uma boa tarde.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação