cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
1.583 Exibições
Reportar Mensagem

chave de acesso office 365

office 365 personal
Microsoft Windows 10 (64-bit)

comprei o office dia 29/08 e foi disponibilizado o email apenas dia 06/09, mas so vi disponivel em 13/09 quando fui acessar o link do email de confirmação de email para microsoft já estava expirado, ja entrei em contato desde 13/09 com a microsoft e com a ponto frio, mas ambas dizem que o produto eu comprei da HP e até agora continuo sem o produto que paguei, pedido 146294614; não sei mais a quem recorrem ja liguei para HP e me orientaram entrar no forum, não quero acreditar que perdi o valor da minha compra.

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,114 28,208 4,799 6,794
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

chave de acesso office 365

Olá @Jakkeline,

 

Agradecemos pela postagem

 

Uma vez feita a aquisição em separado da licença do Office, você recebe um e-mail com um período de ativação. 

 

O mais ideal, visando que possui um comprovante de compra ( Ou NF Eletrônica ) é acionar a revenda, e novamente pedir um novo período de ativação

 

Onde foi feita a aquisição do Office ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

chave de acesso office 365

Bom dia

Como falei anterior mente recebi o email, mas não vi dia 06/09 quando vi dia 13/09 já estava expirado o link, já entrei em contato com pontofrio, microssoft e HP e não consigo encontrar alguem que me entregue meu produto. NF-e  Nº 000.032.302  SÉRIE 101; Emissor:CNOVA COMERCIO ELETRONICO S/A REIBEIRAO DOS CRISTAIS G PRETO ),200 JORDANESIA - CAJAMAR - SP, entrei pelo site www.lojahp.com.br onde fiz minha compra o notbook recebi e esta funcionando graças a Deus, porque se estou tento todo este problema por causa de um office imagine se fosse o notbook

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,114 28,208 4,799 6,794
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

chave de acesso office 365

Olá @Jakkeline,

 

Entendo sua preocupação

 

Mas para entender e orientar corretamente, a compra do office foi adquirida na Loja HP ? Na revenda Ponto Frio ? Ou neste que cita agora ( CNOVA ) ?

 

Quem te enviou o e-mail de 06/09 ? Um dos três citados ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

chave de acesso office 365

ESTE É O EMAIL QUE RECEBI DIA 06/09

 

Verifique seu endereço de email

De: "Equipe de contas da Microsoft" <account-security-noreply@accountprotection.microsoft.com>

Para: **bleep**

 
Conta da Microsoft Verifique seu endereço de email Para concluir a configuração desta conta da Microsoft, precisamos apenas ter certeza de que este endereço de email é seu. verifique **bleep** Ou talvez você receba uma solicitação para digitar este código:  Se você não fez essa solicitação, clique aqui, para cancelá-la. Obrigado,

Equipe de contas da Microsoft

 

 QUANDO ACESSO O LINK DA A MENSAGEM A BAIXO QUE O LINK NÃO É MAIS VALIDO

Este link não é mais válido
O link recebido no email expirou ou você pode já tê-lo usado. Se ainda precisar verificar seu endereço de email, você pode solicitar outro email de verificação na conta da Microsoft.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,114 28,208 4,799 6,794
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

chave de acesso office 365

Olá @Jakkeline,

 

Obrigado pelo e-mail

 

Neste caso, pode acionar a Microsoft diretamente. 

 

Lá solicitarão a sua NF para validarem a compra da licença e você receberá um novo e-mail posterior para validar a mesma

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

chave de acesso office 365

Já tentei e a microsoft respondeu que não sou cliente deles e que tenho que entrar em contato com vcs e voces tem que fazer a solicitação para eles.

 

The group sac only accepts messages from people in its organization or on its allowed senders list, and your email address isn't on the list.

 

O SAC do grupo só aceita mensagens de pessoas em sua organização ou em sua lista de remetentes permitidos, e seu endereço de e-mail não está na lista, sendo assim simplismente a HP me vendeu um pacote Office junto com meu 

 

a nota fiscal não veio no email da microsoft, a nota fiscal esta na pagina ttps://carrinho.lojahp.com.br/Site/MeusPedidos.aspx 

 

Isto eu recebi:  Notebook HP 246 G6 com Processador Intel® Core™ i5-7200U, Windows 10 Home Single Language, 8GB, HD ...

 

Isto eu não recebi:  Microsoft Office 365 Personal Assinatura Anual para 1 Usuário - Versão Download 

preciso de novo envio que email com link para dowlond ou a chave de acesso, comprei na HP porque não sabi no descaso após o pagamento no fim das contas eu que fiquei no prejuizo de R$ 239,00, varios dias de aborrecimento já chorei, reclamei em todos os canais que me direcionaram e olhe que nao foram poucos liguei para varios lugares email foram inumeros e só ficam me jogando de um lado para outro e ninguem resolve uma simples coisa, não sei se vcs vendem o mesmo pacote office para varios clientes e quando eles não conseguem baixar vendem para outro cliente, é só o que parece porque de repende ninguem sabe de nada e toda as vezes que entro em sua pagina da HP vai esta lá minha compra mesmo que eu não tenha recebido tudo. não irei mais procurar por isso, pois esta me fazendo mal e R$239,00 não vale minha tranquilidade, mas uma coisa eu sei, jamais comprarei nada da HP novamente e não recomendo a ninguem que faça, não pelos produtos mas pela empresa virtual.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,114 28,208 4,799 6,794
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

chave de acesso office 365

Olá @Jakkeline,

 

Obrigado pelas suas informaçoes

 

Procure o responsável pela Loja HP ao acionar eles pelo link abaixo:

 

https://www.lojahp.com.br/Atendimento/Atendimento.aspx

 

Uma vez feito a aquisição de sua licença, além de sua NF Eletrônica estar no mesmo site. Eles tem essa opção de reenvio da mesma, como você mesmo informou no primeiro post, há até um protocolo de compra. Com certeza eles tem este acesso. 

 

Aqui pelo Fórum trata-se de um time de voluntários na qual orientam os usuários em procedimentos técnicos e soluções postadas.

 

Espero que ajude

 

Att,  

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

chave de acesso office 365

Olá Jakkeline

 

Para seguir com seu atendimentento será envida uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação