cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 3 0 0
Mensagem 1 de 5
688 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprei o win 8 para o hp pavilion dv6 3315sp e intalei

tipo eu recentemente comprei o win8 e instalei no meu PC e isso me fez perder todos os soft da hp e algumas teclas da hp n funcionam as que ficam a esquerda do teclado por exemplo queria saber se tem como readicionar os programas no pc sem voltar para o 7 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprei o win 8 para o hp pavilion dv6 3315sp e intalei

Olá,

 

Para este modelo apenas tem suporte para o Windows 7:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=us&dlc=en&lc=en&product=5059829&

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprei o win 8 para o hp pavilion dv6 3315sp e intalei

Olá,

 

Para este modelo apenas tem suporte para o Windows 7:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=us&dlc=en&lc=en&product=5059829&

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprei o win 8 para o hp pavilion dv6 3315sp e intalei

então no caso para as teclas e programas smart funcionar eu teria de instalar o win7 novamente? e no caso se eu voltasse para o win7 poderia isntalar o ultimate sem nenhum erro ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprei o win 8 para o hp pavilion dv6 3315sp e intalei

sim, para o Windows 7 voce tem todos os softwares e drivers disponiveis no site .


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprei o win 8 para o hp pavilion dv6 3315sp e intalei

para quem ver este tópico e tem o msmo modelo de pc ,unica maneira que arrumamos é instalar o 7 de novo .
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação