cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
5.261 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

core.exe - erro de aplicativo

Olá

Estou com um problema depois que inicializa o windows (10) aparece a seguinte mensagem "core.exe- Erro de aplicativo.

O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b)", este erro também ocorria quando eu tinha o windows 7, pensei que seria resolvido quando eu fosse atualizar para o windows 10, mas isso não ocorreu, e para piorar eu utilizo o corel draw e toda vez que tento abrir o programa aparece uma mensagem bem semelhante, "corelDRW.exe- Erro de aplicativo. O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b)"

 

Alguem pode me ajudar com este problema.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

core.exe - erro de aplicativo

Olá, bom dia !

 

O problema nem é tanto o sistema operacional, mas sim o Corel que está usando.

Independente do S.O, caso precise formatar você precisará de um cd da Microsoft para isso.

Se instalar o Windows 7, depois é só entrar no site da HP que tem todos os drivers atualizados:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-g42-200-notebook-pc-series/4150026/model/4311603#...

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana e próspero ano novo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

core.exe - erro de aplicativo

Olá amigo, muito bom dia !

 

Preciso que me dê algumas informações para que eu consiga lhe ajudar ok...são elas:

 

Qual o modelo do seu equipamento HP ? Dê o nome completo dele.

Qual a versão do Corel instalada ?

O Corel é original ou você baixou alguma versão na internet ?

 

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

core.exe - erro de aplicativo

Olá Ronaldo

 

Obrigado pelo retorno

 

O  modelo do meu note é G42-272BR

 

Com relação ao corel eu baixei da internet, antes eu utilizava a Versão X3 com o windows 7 Home, quando eu atualizei para o windows 10 Home, esta versão do corel não suportava, então baixei a versão x7.

 

Quando eu tinha o windows 7 (home) estava dando a mensagem mencionada anteriormente, só que o corel X3 funcionava normalmente, porém já com o novo windows 10 além de continuar a mesma mensagem na inicialização do windows 10, o corel não consigo fazer funcionar.

 

Atenciosamente

 

Wellington

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

core.exe - erro de aplicativo

Olá amigo, bom dia !

 

Esse é um erro comum com algumas versões de Corew da internet como poderá ver abaixo:

 

 

Como seu note não tem driver para Windows 10, eu sugiro que faça o seguinte:

 

- Remova a impressora;

- Caso tenha algum instalador da HP, remova pelo painel de controle;

- Remova o Corel;

- Utilize a ferramenta abaixo para apagar todos os registros, tudo relacionado a impressora e também ao Corel:

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

 

- Agora reinicie o note;

- Após reiniciar, tente instalar a impressora com o aplicativo da HP abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-150580-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

 

Após a instalação, faça alguns testes de impressão no Word, etc...Caso funcione normalmente, reinstale o Corel.

 

Se com o Corel instalado apresentar aquele erro de novo, aí teremos certeza que é a vesão do Corel a causadora do problema ok.

 

 

Espero ter ajudado !

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana e próspero ano novo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

core.exe - erro de aplicativo

Olá Ronaldo

 

Obrigado pelo retorno.

 

Fiz o procedimento informado

 

Remova a impressora;

- Caso tenha algum instalador da HP, remova pelo painel de controle;

- Remova o Corel;

- Utilize a ferramenta abaixo para apagar todos os registros, tudo relacionado a impressora e também ao Corel:

 

Quando reiniciei o note apos o termino da reinicialização já apareceu a mensagem de erro novamente, então não dei continuidade no procedimento de instalação da impressora e nem do corel.

 

Existe alguma outra solução a não ser formatar o windows, caso a unica alternativa seja a formatação mesmo, vou colocar o windows 7 (home) novamente.

 

você poderia me orientar quanto a isso, pois quando comprei o note da HP, ele veio com o windows original (7 home) , porem não veio nenhum cd do windows.  O meu note está com a formação que veio da propria HP com duas repartiçoes de disco (C e D) gostaria de fazer do mesmo jeito novamente e que o windows ficasse original.

 

Fico no aguardo por novas informações.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

core.exe - erro de aplicativo

Olá, bom dia !

 

O problema nem é tanto o sistema operacional, mas sim o Corel que está usando.

Independente do S.O, caso precise formatar você precisará de um cd da Microsoft para isso.

Se instalar o Windows 7, depois é só entrar no site da HP que tem todos os drivers atualizados:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-g42-200-notebook-pc-series/4150026/model/4311603#...

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana e próspero ano novo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação