cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
813 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cq40-740br algumas falhas

ola amigos gostaria da ajuda de vcs, tenho um cq40-740br ,ele veio originalmente com o win 7 home basic,e qd fiz up pra versao ultimate alguns dispositivos nao funcionaram corretamente , No gerenciador de dispositivos faltam 3 drivers de dispositivo bluetoth,a minha gravadora de dvd mesmo com um cd com dados dentro afirma q o mesmo esta vazio. o q eu posso fazer pra q a placa de video on board reconheça pelo menos 128mb?tenho 4gb instalados mas o sistema so utiliza 2.9gb.

uma ultima duvida como acesso a partiçao recoverydo meu note? qd formatei a partiçao c , e instalei o ultimate nao veio o programa recovery manager com ele?

 

agradeço de antemao pela atençao e ajuda boa tarde

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

cq40-740br algumas falhas

Então cara, o driver do bluetooth você pode tentar este outro abaixo. Se o vídeo não aumentou então de fato o restante é liberado pela tecnologia DVMT da Intel e aí não tem jeito. O que pode ter acontecido é que quando utilizou a versão Ultimate o sistema reservou mais memória para o vídeo porque realmente é necessário nesta versão. Com 4Gb realmente não vejo porque não mudar logo para a versão 64 bits e ganhar uns 15% de performance em média, melhor que perder 20% de memória RAM.

 

Infelizmente não há como mudar de placa de vídeo, porém você pode adicionar 8Gb de RAM, colocar um SSD para ganhar desempenho e trocar o processador por um outro Intel Core 2 Duo do modelo T6670 até o T9500. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-76382-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

cq40-740br algumas falhas

Olá amigo, abaixo indico o link do driver atualizado apra o módulo bluetooth e para o vídeo, só que isso não garante que ele irá comaprtilhar 128Mb pois os chips gráficos Intel geralmente reservam apenas 64Mb para processamento gráfico. O gravador de DVD deveria ser reocnhecido automático, não há driver para unidade óptica.

 

O fato da memória pode ser que você instalou uma versão 32 bits do sistema que por limitação da tecnologia só reconhece até 3,2Gb de RAM, para reocnhecer 4Gb totalmente deverá utilizar um sistema 64 bits. Se você formatou o notebook por compelto você apagou a partiçã oRecovery, essa ferramenta é uma utilidade da HP e não vem no disco de instalação do Windows 7 da Microsoft. Boa sorte!

 

Bluetooth

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-81348-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

 

Vídeo

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19936&ProdId=2991&lang=por&OSVersion=...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

cq40-740br algumas falhas

ola Kaleb, obrigado por responder, mas infelizmente os drivers nao surtiram efeito, o video continua so com 64mb ou menos,so utiliza os 64mb qd conecto o note na tv de 42 da aoc. E o blue continua com 3 itens sem drivers , aparece a exclamaçao sobre o dispositivo periferico bluetooth e nao atualiza nem instala nenhum driver.

 

Gostaria de mais um favor e uma opniao se possivel:  COM ESSA MINHA CONFIGURAÇAO ATUAL CORE2DUO T66002.2GHZ E 4GB DE MEMORIA VC USARIA O SO DE 32 OU 64 BITS??? JA INSTALEI O 64B NESSE NOTE E NOTEI UMA MELHORA NOS GRAFICOS POREM SO TINHA NA EPOCA 2 GB DE MEMORIA, DAI COLOQUEI OS 4GB E UM SO DE 32B PRA Q O EXCEDENTE DE MEMORIA FOSSE USADO COMO VIDEO MAS N DEU CERTO HEHEHE. E AI MUDO DE 32 P 64? ESSE NOTE RECEBE UPGRADE?PLACA, PROCESSADOR,HD PELO MENOS? COMPENSA BOTAR OS 8GB DE MEMORIA Q ELE SUPORTA?

 

E O FAVOR SERIA UM DRIVER Q VC DISPONIBILIZOU A UM TEMPO ATRAS NESTE FORUM NAO LEMBRO A DATA MAS JA FAZ TEMPO O USUARIO FALOU Q COM ESSE DRIVER DO VISTA  O NOTE DELE PASSOU A FUNCIONAR OS 128MB DE VIDEO

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

cq40-740br algumas falhas

Então cara, o driver do bluetooth você pode tentar este outro abaixo. Se o vídeo não aumentou então de fato o restante é liberado pela tecnologia DVMT da Intel e aí não tem jeito. O que pode ter acontecido é que quando utilizou a versão Ultimate o sistema reservou mais memória para o vídeo porque realmente é necessário nesta versão. Com 4Gb realmente não vejo porque não mudar logo para a versão 64 bits e ganhar uns 15% de performance em média, melhor que perder 20% de memória RAM.

 

Infelizmente não há como mudar de placa de vídeo, porém você pode adicionar 8Gb de RAM, colocar um SSD para ganhar desempenho e trocar o processador por um outro Intel Core 2 Duo do modelo T6670 até o T9500. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-76382-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

cq40-740br algumas falhas

obrigado kaleb

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação