cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
50.574Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

dar boot notebook no HP 1000-1220br com windows 7

Olá pessoal!!

Preciso saber quais mudanças devo fazer para dar boot com o cd do windows 7 neste notebook HP 1000-1220BR.

Liguei para o suporte da Hp e eles não souberam me dizer. Tentei de tudo e não dá boot peli cd do windows 7. O que será? Por favor me ajudem.... Abração

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

sobre os drives eu resolvi colocando um programa chamado "driveridentifier" ai vc instala e escaneia, ai aparece os drives e como baixar!

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

olá!

Eu estava com o mesmo problema, pesquisei e consegui resolver dessa forma:

Va no setup apertando F10 (aperte até entrar), lá você vai em system configuration - boot options - legacy support.

Dai vai ativar o legacy boot order que está em baido da opção "UEFI Boot order" agora é só configurar a ordem do boot e pronto, deu trabalho pra eu conseguir, espero ter ajudado!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Vou tentar e te direi o resultado, amigão. Agora, gostaria de saber onde consigo os drives para Windows 7 32 bits.

Obrigadão mesmo.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

SE ALGUÉM SOUBER O FABRICANTE DA PLACA-MÃE QUE POST AQUI PARA ACHARMOS ESTES DRIVES.  VAMOS TENTAR ACHAR UMA SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMÃO QUE É O WINDOWS 8.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

sobre os drives eu resolvi colocando um programa chamado "driveridentifier" ai vc instala e escaneia, ai aparece os drives e como baixar!

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

resolvi  de  uma  forma mas pra  tecnico ...   que  fiz  todos  aparatos  de  F10  opçao  de   dá  o  boot ,,,,    e  não  aparecia o hd  e o cd-rom   nas  opções ......  a  solução  imediata  foi  formata  o hd  em  outra  maquina  e  quando  coloquei o hd  de  volta reconheceu  o hd  e  o cd-rom .........   coloquei o cd  do win7  começou logo  com  as  opçoes  normais  de instalaçoes ..........     espero ter  ajudado  

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação