cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
594 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

desinstalar

Boa tarde, leitor! Possuo um notebook HP dm4-2075br, com Windows 7 Ultimate 64-bit,  processador Intel i5-2410m.

Gostaria de solicitar a ajuda de vocês para solucionar o meu problema, que surgiu a partir do seguinte.

 

Instalei o programa Ciberlink YouCam, disponibilizado no site de solução da prórpia HP para o modelo de meu noteboo, todavia, quis removê-lo, pois não o achei muito importante. Foi aí que surgiu o problema! O computador não consegue deletar o programa e aparece "Aguarde o fim do processo de desinstalação ou instalação", mas não aparece nada para desinstalar nem o InstallWindows Wizard para realizar essa operação aparece. Tentei pelo modo de segurança, mesmo assim apareceu o Error 1719. E agora? O que faço? Agradeço desde já a ajuda e compreensão daqueles dispostos a tentar resolver esse problema para mim! Muito obrigado mesmo! Boa tarde a todos. Espero anciosamente uma ajuda. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

desinstalar

Olá jmicah14, experimente utilizar um software especifico para este processo, pode ser que ele consiga desinstalar o programa, eu recomendo o Ccleaner ele e bem completo, basta o senhor ir em desisntalar programas e procurar pelo YouCam tambem seria interessante utilizar a opção limpeza de registro.

 

O senhor pode baixar o software direto no link abaixo.

 

Ccleaner

 

Se minha resposta ajudou ou resolveu o problema clique no joinha como agradecimento e marque como solução.

 

Carlos Dantas

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

desinstalar

Olá jmicah14, experimente utilizar um software especifico para este processo, pode ser que ele consiga desinstalar o programa, eu recomendo o Ccleaner ele e bem completo, basta o senhor ir em desisntalar programas e procurar pelo YouCam tambem seria interessante utilizar a opção limpeza de registro.

 

O senhor pode baixar o software direto no link abaixo.

 

Ccleaner

 

Se minha resposta ajudou ou resolveu o problema clique no joinha como agradecimento e marque como solução.

 

Carlos Dantas

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

desinstalar

Boa tarde, Carlos! Obrigado por responder rápido, mas tentei o CCleaner e também não deu certo remover. 😕 Alguma outra sugestão? Mais uma vez obrigado por estar tentando me ajudar! 😄

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

desinstalar

Olá, provavelmente o programa esta corrompido em sua maquina, isto pode ocorrer por diversos motivos incluindo algum registro do sistema com defeito, você se lembra qual foi a data em que instalou o programa?

 

O senhor pode tambem tentar desinstalar pelo MS DOS, para isto siga os seguitnes passos.

 

1. Clique em iniciar depois va em programas e em acessorios, busque por Pronpt de comando e clique com o direito depois em execultar como administrador.

 

2. Em seguida coloque os comandos abaixo seguindo o mesmo fluxo digite de enter e espere a resposta.

1º           wmic                        //////////       nao vai demrorar em seguida vai abrir uma linha embaixo wmic:root\cli> e entao dige o proximo comando.

2º           product get name,version       ///////// este comando pode demorar um pouco vai realizar uma lista com os programas instalados no computador busque e anote o nome em que o YouCam vai aparecer.

3º          product where name= "nome_do_programa" call uninstall         /////// Dentro das aspas o senhor vai colocar o nome do programa igual ao que aparece na lista.

4º          Y                  /////// este comando confirma a desinstalação.

 

Os comandos que deve usar são so que estão em negrito e apos as barras algumas instruções.

 

Se não der certo responda aqui qual o erro e se o senhor lembra quando instalou o programa.

 

Aguardo sua resposta.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação