cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 24
393Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

drive wifi g4-2250 para windows7 por favor

Preciso URGENTE do drive wifi para windows7 do hp pavilion g4-2250br. Onde encontro.. Encontrei todos meus drives no site http://www.ma-config.com menos o wifi

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 7 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

amigo,

Eu passei o procedimento exatamente por este motivo, possui diversos drivers de rede para seu equipamento ..cada equipamento sai com um tipo isso varia...dessa forma só vou saber o correto com as informações de tales qyue solicitei.

voce possui alguma duvida para coleta os dados?

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
23 RESPOSTAS 23
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu

sistema e sua configuração!

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 3 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

caso o site nao resolver, me passe o detales do drivers.

Como coletar

Se passar as informações completa dos detalhes dispositivos (Botão direito, Propriedades, Guia detalhes) geralmente apresenta PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Infelizmente esse progama acha todos os drives menos o que o eu preciso que e o wifi.. como eu faço?

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 5 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

me passa as informações completa dos detalhes dispositivos

(gerecienciador de dispositvo - em cima do driver -Botão direito, Propriedades, Guia detalhes) geralmente apresenta PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

o drive que esta faltando e o controlador de rede do hp g4-2250 para windows7 

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 7 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

amigo,

Eu passei o procedimento exatamente por este motivo, possui diversos drivers de rede para seu equipamento ..cada equipamento sai com um tipo isso varia...dessa forma só vou saber o correto com as informações de tales qyue solicitei.

voce possui alguma duvida para coleta os dados?

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

estou precisando muito, nao cosigo achar o modelo do drive que nao foi instalado

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sem título.png

0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 10 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

ok,

como eu passei

voce ira efetuar os seguintes procedimentos:

EM CIMA DO ICONE DO MEU COMPUATOR BOTAO DIREITO - OPEÇÃO GERENCIAR(MANAGER) - GERENCIADOR DE DISPOSITIVO.

IRA VERIFICAR O DRIVE DESCONHECIDOS OU O DRIVE DE ADAPTADORES DE REDE - CLICAR COM BOTAO DIREITO - PROPRIDADES - GUIA DETALHES - ABAIXO POSSUI UMA JANELA COM A INFORMAÇÕES DE VALOR (VALUE)

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação