cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 13
1.361Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver notebook g42-240br

Boa noite

Instalei o Wind 7 Ultimate, mas agora nao ahca esse bendito driver da CONTROLADOR DE COMUNICAÇÃO PCI SIMPLES NAO ACHO DE JEITO NENHUM!

Esse note tem bluetoth.. nAO CONSIGO FAZER ACENTOS NESSE TECLADO

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 12 de 13
437Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo resolvido, constatei que o problema era fisico mesmo trocado o teclado e voltoua funcionar, obrigado um Kudo pra vc. valeu

Exibir solução no post original

0 Kudos
12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 13
1.356Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

O que pode ser feito também é a instalação pelo código PCI VEN ( http://www.pcidatabase.com/ )

Espero que ajude em algo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 13
1.350Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bom dia consegui instalar o drive da  placa de comunicação simples mas o teclado continua em nao funcionar as teclas com função aplicada e nem o ponto de interrogaação tenho q usar o padra abnt ou abnt 2 ja tentei colocar os dois e nada de acento de interrogasção

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 13
1.347Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Localizei esse vídeo com passo a passo

http://www.youtube.com/watch?v=BikLalUI8So

Veja se ajuda. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 13
1.344Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ola amigo

Mas meu windows e o seven ultimate, a as seguitnes teclas agora nao funcionam mais.  nem as setas do teclado, nem as funções conjugadas com a tecla Fn e mais as teclas de função, delete, exclamação barra e etc.. achoq  falta um driver de software que ativa as opçoes itneligentes do teclado, qual seria este driver.. (exclamação)

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 13
1.340Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Me desculpe, pensei que era o 8.

Veja esta atualização do 7 para teclado.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87233-1&cc=br&dlc=&lc=pt&os...

Agora sim, segue o video certo do windows 7.. rsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=8kQgXpsaSSI

No aguardo.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 13
1.334Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

É meu amigo a coisa vai mal, NADA

Ja estou começando a perder a paciencia com esta porcaria.

Pra começar meu modelo é o g42-240br(ASSIM ESTA DESCRITO NA ETIQUETA DO PROPRIO NOITEBOOK) mas pedindo para que o proprio site da hp scaneie e veja omodele ele sugere outro modelo :

»PC notebook HP G42-321BR 
Número de série:   BRG043F5K3 
Número do Produto:   XV112LA

bom ja nao sei mais o que fazer.  nao funciona DELETE, SETAS DIREITA E ESQUERDA, EXCLAMAÇAO BARRA NORMAL, NAO FUNCIONA A TECLA FN ALIADA A OUTRAS TECLAS FUNCIONAIS F1,F2 E ETC...

O QUE FAÇO COM ESSE SNOTE JOGO NA PAREDE DE UMA VEZ E ACBAO COM ESSE PROBLEMA,PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!

OBRIGADO

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 13
1.331Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Neste caso então, vamos efetuar dois procedimentos:

1 - Acesse o Setup (Pelo F10)

- Entre na guia: System Configuration ( Veja por gentileza se a opção Action Keys Mode está como "Enable" ). 

Salve as configurações e veja se alterou algo. 

Não resolvendo, faça a seguir um outro teste no Setup: 

- Entre na Guia: Exit ( Escolha a opção de Load Setup Defaults / Em seguida "Yes" )

2 - Atualização da BIOS 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-95792-1&cc=br&dlc=&lc=pt&os...

Espero que ajude.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 13
1.326Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bom tentei entrar no setup do note, mas as setas nao funcionao dai nao tem como ir para a opçao q vc falou, qt ao link de atualizaçao de bios esta dando erro

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 13
1.322Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá 

Qual erro seria ?

Att, 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação