cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 5
727 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida

Olá... Bom ja tenho meu notebook HP a mais ou menos 1 ano

Meu hd teve que ser trocado e eu perdi tudo o que veio instalado 

Gostaria de saber se tem como eu reeinstalar em especial a camera hp para usar a webcam

ps: não tenho nenhum cd de instalação da hp

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida

Olá tudo bom?

 

 

Você pode fazer a busca do seu modelo no próprio site da HP e baixar todos os drivers e aplicativos para o sistema operacional que ele é suportado.

 

Se preferir informe o modelo do seu aparelho, jutamente com o sistema operacional e arquitetura - 32 ou 64 bits - que te passo o link para você fazer o download dos drivers e aplicativos.

 

Se ainda possuir a garantia, você pode fazer o pedido do Disco de Recuperação da HP e utilizar o Recovery para ter seu sistema de fábrica novamente com todos os aplicativos, para fazer isso basta entrar em contato com a HP via telefone.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida

Olá tudo bom?

 

 

Você pode fazer a busca do seu modelo no próprio site da HP e baixar todos os drivers e aplicativos para o sistema operacional que ele é suportado.

 

Se preferir informe o modelo do seu aparelho, jutamente com o sistema operacional e arquitetura - 32 ou 64 bits - que te passo o link para você fazer o download dos drivers e aplicativos.

 

Se ainda possuir a garantia, você pode fazer o pedido do Disco de Recuperação da HP e utilizar o Recovery para ter seu sistema de fábrica novamente com todos os aplicativos, para fazer isso basta entrar em contato com a HP via telefone.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
68 16 4 10
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida

como informa o amigo acima você pode entra em contato com a hp se o notebook ainda estiver em garantia.

se não estiver em garantia você entra em contato para solitar as midias com o sistema e os drivers originais do notebook.

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida

Meu notebook é: HP PAVILION DV5-2040 32BITS

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

duvida

Aqui está o link[1] para você fazer o download dos drivers e aplicativos referentes ao sistema que está utilizando.

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação