cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
23 17 2 0
Mensagem 1 de 6
1.547 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5-2115br drivers windows 8

Bom Dia tenho esse modelo de notebook e migrei do windows 7 para o 8 e estou tendo problemas com wifi, o driver do windows 7 nao tem funcionalidade igual no windows 7, conexão cai e não desliga e liga no botão do teclado somente indo no comando do windows e colocando em modo avião e saindo a conexão volta, desistalei os drivers de bluetooth e wifi e instalei de wifi atualizado do site da fabricante porem nao adiantou, o bluetooh ficou com generic bluetooth adapter.

 

Alguem sabe um driver ou como resolver o problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
23 17 2 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5-2115br drivers windows 8

Os sites acima não encontram nenhum driver para este dispositivo de rede wifi.

 

Restaurei o sistema para o windows 7 original de fabrica. Agora volto pro 8 somente quando sair o 8.1 oficial.

 

obrigado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5-2115br drivers windows 8

Estou com o mesmo problema com o wi-fi, eu tenho um dv6-6c70br e também atualizei para o Windows 8 para ter melhor performance no notebook, não pretendo voltar para o windows 7 pois parece que o processamento gráfico no windows 7 desse notebook fica MUITO ruim, o windows 8 solucionou meus problemas mas agora mesmo instalando os drivers de wi-fi e tudo está complicado, a internet funciona normalmente, porém de tempos e tempos, eu diria que em um intervalo de 30 minutos, se eu estiver utilizando algum aplicativo que utlize a internet continuamente, ele interrompe a conexão e trava o aplicativo, isso não acontecia no windows 7, porém deve haver alguma solução para o windows 8.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
23 17 2 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5-2115br drivers windows 8

Sim, já cansei de procurar, a ultima tentativa foi reinstalar os drivers em modo de compatibilidade, mas não deu tbm.

Estou usando pouco este note, mas se não conseguir serei obrigado a fazer o downgrade para o windows 7.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5-2115br drivers windows 8

Olá atualize / instale seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

 

É recomendado também instalar todos as atualizações do Windows Update.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
23 17 2 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5-2115br drivers windows 8

Os sites acima não encontram nenhum driver para este dispositivo de rede wifi.

 

Restaurei o sistema para o windows 7 original de fabrica. Agora volto pro 8 somente quando sair o 8.1 oficial.

 

obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5-2115br drivers windows 8

Você tem o modelo exato desta placa wireless??
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação