cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
643 Exibições
Reportar Mensagem

erro ao instalar o windows 10 ou 11, no ssd m.2 960 pro nvme, erro q aparece ao tentar 0x800701b1

hp 840 g4
Microsoft Windows 10 (64-bit)
 
Galera tive 1 problema d senha na bios em 1 hp 840 g4,paguei para remover a senha da bios,o técnico disse q não foi preciso formatar,fiquei contente em saber q não perderia meus arquivos,ao pegar o notebook notei q as vezes a fan girava muito,fazia 1 barulho muito grande, em 1 rpm muito rápido,parecendo q vai parecia q ia explodir,kkk,ao ligar a máquina quase não conseguia utilizar travava muito,fui formatar ela,tem 1 ssd m.2 960 pro de 512 gb nvme,chega a querer instalar mas qdo da 29% da instalação,da erro 0x800701b1,volta para página inicial após o erro o ssd não aparece mais,aí tenho q reiniar a maquina,ai ele aparece novamente,mas tento e dá omesmo erro,já utilizei o diskpart dei comando clean,criei outra partição primária e nada,dá o mesmo erro,criei outros pen-drives de boot w10,w11, criei pelo rufus,gpt,mbr,ou pelo mediacreator no site próprio do Windows,formatei o ssd pelo programa da Samsung magician,e nada!sempre o mesmo erro,o engraçado q tenho 1 HD de notebook 2.5 se eu instalar o Windows nele e e deixar o ssd samsung 960 pro,e for no gerenciador de disco eu formato ele! e ele reconhece como armazenamento,consigo utilizar ele normal para guardar arquivos,ele fica como 1 HD só para guardar ,mas colocar o windows nele da esse erro q mostrarei na foto, fui no site da Intel pensando esta faltando driver coloquei no pen-drive de boot instalei o drive nvme e nada! Galera pensei q era problema no ssd m.2 ,eu tenho 2 ssd 960 pro q 1 estava em outro maquina funcionando!eu pequei o outro ssd nome e da o mesmo erros! Peguei 1 ssd m.2 sem ser nvme e o windows instala normal! Estou com problema na versão nvme!se a comunidade poder me ajudar ficarei muito agradecido!
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,494 28,195 4,813 6,821
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

erro ao instalar o windows 10 ou 11, no ssd m.2 960 pro nvme, erro q aparece ao tentar 0x800701b1

Olá @willianfds1987 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

O SSD que usa, tem a mesma descrição que esta na página 39 do manual abaixo ?

 

HP EliteBook 840 G4 Notebook PCHP EliteBook 848 G4 Notebook PC Maintenance and Service Guide

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação