cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
230Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro de inicializaçãodo windows 7

desliguei o note ontem e baixei as atualizaçoes automaticas, fiquei sabendo do bug que as atualizaçoes geram, o que faço? tenho arquivos que nao posso perder e preciso do note, pois eu trabalho pela internet, vcs tem uma solução para esse erro que a atualização da microsoft causou?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

olá amigo isso é um problema com a recente atualização da microsoft para o windows 7.

ligue seu equipamento pressionando a tecla F11 e selecione a opção Restauração do sistema da microsoft e escolha dia 09/04 ou anterior possivelmente ela ira falhar mas ignore a mensagem e prossiga para inicialização do windows.

espero ter ajudado.

Se minha resposta foi útil forneça um KUDO, caso tenha Resolvido clique no botão "Aceitar como solução".

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

olá amigo isso é um problema com a recente atualização da microsoft para o windows 7.

ligue seu equipamento pressionando a tecla F11 e selecione a opção Restauração do sistema da microsoft e escolha dia 09/04 ou anterior possivelmente ela ira falhar mas ignore a mensagem e prossiga para inicialização do windows.

espero ter ajudado.

Se minha resposta foi útil forneça um KUDO, caso tenha Resolvido clique no botão "Aceitar como solução".

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

olá amigo, é extamente como informado pelo amigo felps41

tenho aqui um post com outras dicas também de como resolver

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Problemas-com-boot-no-Windows-7-ap%C3%...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Veja o post acima, comigo resolveu 100% !!!

100% RESOLVIDO!

Feito todo o procedimento, testado, reiniciado, desligado e ligado novamente o netbook e tudo OK!

Foi escolhido a opção do dia em que ocorreu o problema e o sistema trata de restaurar imediatamente dele para trás, até a primeira data em que estava funcionando tudo normalmente.

Não foi difícil, mas tem que ficar atento aos detalhes e prestar atenção/acompanhar nos primeiros passos.

Grato, muito grato pela ajuda..

Abs.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação