cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 5
3.130 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro short DST após atualização para Windows 8.1 e tentativa de recuperação por midias

Em 2 semanas de uso ja tive problemas com meu ultrabook pavilion 14-n070Br.
Após atualizar os componentes no windows update e realizar a atualização do SO para Windows 8.1 inicialmente tudo ok, posteriormente começaram os problemas.
Após iniciar o ultrabook ele não carregava o windows, permanecia travado numa tela preta com possibilidade de mover o mouse, porém sem imagem.
Fiz a restauração do sistema e após atualizar novamente o SO, o problema ocorreu novamente e não consegui mais atualizar ou recuperar o sistema, abria apenas o menu da BIOS, porém fiz todos os testes extensivos e curtos de memoria e HD e não acusava nenhuma falha.
Fiz contato com o suporte HP e me enviaram 4 discos para recuperação do SO, fiz o procedimento 3 vezes, passo a passo conforme explicado no tutorial e ao final mostrava que a recuperação falhou.
Novamente fiz o teste curto de HD e agora acusa 7ma falha na short DST.
Fiz contato com o suporte HP, qual informaram que o HP precisa ser trocado/recondicionado e o PRAZO É DE 10 A 20 DIAS ÚTEIS.
agora pergunto, alguém sabe solucionar este problema sem a necessidade de utilização a garantia?
Não posso aguardar o prazo determinado pela HP, visto que utilizo este i7 para o trabalho.
Um absurdo em 2 semanas o ultrabook dar problema **bleep**.

Grato desde já
Isso tudo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro short DST após atualização para Windows 8.1 e tentativa de recuperação por midias

Olá sr. Bagnolix, no caso esta maquina realmente precisa se reparo pois não se pode abrir para tirar o HD senão perdera a garantia, realize o teste curto de HD novamente e se apresentar algum erro que esteja na casa do numero 300 o HD esta com defeito e so trocando ele, se não apresentar o senhor pode fazer o seguinte.

1. Antes de recuperar acesse a BIOS e restaure ela pressionando F9 depois yes e salve ela.

2. Também pode ajudar mudar a data da BIOS para o dia 1/6/2014 e tentar recuperar com as mídias novamente.

Se nada disto resolver e der erro ou no HD ou na recuperação so mesmo um reparo no equipamento, se não puder aguardar o prazo da HP pode buscar um técnico por conta própria mais perdera a garantia pois os utrabooks não podem ser abertos.

Se minha resposta ajudou ou solucionou o problema clique no joinha e marque como solução.

 

Carlos Dantas

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Tutor
Tutor
11 2 0 2
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro short DST após atualização para Windows 8.1 e tentativa de recuperação por midias

Olá amigo, estou com um computador que teve o mesmo problema do seu. É do filho de uma amiga do trabalho. O problema é que ele conseguiur colocar um CD do Windows 7 e apagou todas as partições do HD inclusive a do recovery.

 

Gostaria de saber se você poderia me ceder as imagens dos discos de recovery, via torrent ou via correio mesmo, se você não tiver paciencia em subir tudo.

 

Gentileza entrar em contato pelo alexmr.eng em gmail.com

 

Grato,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro short DST após atualização para Windows 8.1 e tentativa de recuperação por midias

Olá sr. Bagnolix, no caso esta maquina realmente precisa se reparo pois não se pode abrir para tirar o HD senão perdera a garantia, realize o teste curto de HD novamente e se apresentar algum erro que esteja na casa do numero 300 o HD esta com defeito e so trocando ele, se não apresentar o senhor pode fazer o seguinte.

1. Antes de recuperar acesse a BIOS e restaure ela pressionando F9 depois yes e salve ela.

2. Também pode ajudar mudar a data da BIOS para o dia 1/6/2014 e tentar recuperar com as mídias novamente.

Se nada disto resolver e der erro ou no HD ou na recuperação so mesmo um reparo no equipamento, se não puder aguardar o prazo da HP pode buscar um técnico por conta própria mais perdera a garantia pois os utrabooks não podem ser abertos.

Se minha resposta ajudou ou solucionou o problema clique no joinha e marque como solução.

 

Carlos Dantas

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro short DST após atualização para Windows 8.1 e tentativa de recuperação por midias

Carlos, boa tarde! Realmente o HD estava com problema e teve que ser trocado. A DHL coletou o ultrabook, me devolveran em 05/08 e um dia após deu problema novamente e o SO nao inicializa, tentei todos os procedimentos citados acima, atualizar a data da bios para 01/06/2014 e rodar as midias de recuperação, fiquei aguardando um analista de suporte avançado entrar em contato por mais de 5 dias para fazer um laudo conforme diretriz do departamento de qualidade da HP e ninguem ligou, a HP (dpto. de midias sociais) só fez contato comigo após reclamação que realizei no reclame aqui. O ultrabook foi coletado no outro dia (19/08) e até agora nenhum parecer de quando será entregue de novo.
Enfim, espero que esse post ajude alguem **bleep** .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro short DST após atualização para Windows 8.1 e tentativa de recuperação por midias

Meu ultrabook depois de atualizado pro 8.1 não passa da tela de REPARO AUTOMÁTICO , foi minha primeira e ultima compra de produtos HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação