cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 3
500 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

erros de configuração do teclado hp dv5 1160br

Prezados Colegas.

 

Meu notebook Hp Dv5 1160BR Não está digitando as letras : E,I,O,P,Q,R,U Não sei quando começou, porque estava usando teclado wireless na bancada e o aparelho no armario. quando fui digitar direto no teclado do mesmo, essas letras não mais funcionaram no teclado. Gostaria de saber o que posso fazer para retornar às configs. originais.

Fico grato se Poderem ajudar-me.

 

 

Atenciosamente:

 Francisco Vaz

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

erros de configuração do teclado hp dv5 1160br

 

 



@francisco_silva escreveu:

Prezados Colegas.

 Correção da Citação Anterior.

Meu notebook Hp Dv5 1160BR Não está digitando as letras : Q,W,E,R,U,I,O,P  ( Acho que é porque fui limpar o teclado  e acidentalmente toquei na tecla Quick Play, com varias teclas acionadas enquanto passava o pincel pelo teclado. Após isso não mais funcionaram as referidas. Penso que a inicialização indevida  alterou a Bios. As configs. de teclado estão ABNT2,região Brasil. Gostaria de saber qual config correta da Bios, para Windows 7 Home Premium 64 Bits. Checar e reconfigurar se necessário for. para retornar às configs. originais.

Fico grato se Puderem ajudar-me.

 

 

Atenciosamente:

 Francisco Vaz

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]




Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

erros de configuração do teclado hp dv5 1160br

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por usar o forum HP,

 

Em alguma opção da bios, estas teclas funciona?

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como

agradecimento.

 

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

erros de configuração do teclado hp dv5 1160br

 

 



@francisco_silva escreveu:

Prezados Colegas.

 Correção da Citação Anterior.

Meu notebook Hp Dv5 1160BR Não está digitando as letras : Q,W,E,R,U,I,O,P  ( Acho que é porque fui limpar o teclado  e acidentalmente toquei na tecla Quick Play, com varias teclas acionadas enquanto passava o pincel pelo teclado. Após isso não mais funcionaram as referidas. Penso que a inicialização indevida  alterou a Bios. As configs. de teclado estão ABNT2,região Brasil. Gostaria de saber qual config correta da Bios, para Windows 7 Home Premium 64 Bits. Checar e reconfigurar se necessário for. para retornar às configs. originais.

Fico grato se Puderem ajudar-me.

 

 

Atenciosamente:

 Francisco Vaz

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]




Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação