cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 9
810 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

Tenho um pavilion dv2670, no qual estava rodando o w7 atualizado pelo upgrade manager.

Formatei a máquina e instalei um Vista Home Premium  particular que eu tinha. 

Então fui atualizar novamente pelo Upgrade Manager e não consegui até agora.

Sempre rodo o primeiro CD e ele dá "reprovado" no primeiro teste.

Pensei que pudessem estar faltando atualizações como SP1, SP2, etc. Instalei até SP2 e nada!

O que está faltando? Alguém tem alguma ideia?

 

Obrigado pela colaboração

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

Boa tarde,

 

Já tentou inserir apenas o DVD de instalação do Windows 7 e não colocar o primeiro DVD para verificar se aparece a mesma mensagem de erro ou uma outra?

 

Se a situação persistir, tente entrar na BIOS, provavelmente através da tecla F2 e carregue as definições padrão.

 

Consegue arranjar um outro DVD de instalação do Windows 7 para tentar instalar o sistema?

 

Se voltar a tentar instalar o Windows Vista, que anteriormente tinha instalado, consegue iniciar o processo de instalação?

 

Aguardo o seu feedback.

 

Obrigado,

 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

ola amigo,

 

 

Verifique esse documento: http://support.hp.com/us-en/document/c01772165

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

Obrigado pela resposta.

 

Ok, eu tinha lido todo o documento e, exceto se perdi alguma coisa lá, continuo com a mesma dúvida. Há algo mais específico que você possa me apontar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

Boa tarde,

 

Estive a ver as especificações do seu portátil e o mesmo vem de origem, ou seja, depois de o comprar, vem com o sistema operativo Windows Vista Business.

 

Visto que não vem com o windows 7, a minha pergunta é, o que é o Upgrade Manager? Quer dizer que actualizou o seu sistema original para o windows 7 comprado?

 

O Windows Vista que fala, instalou ele de origem, com o DVD? Instalou de raiz ou seja formatou mesmo a máquina?

 

Que CD é que está a inserir para instalar o seu sistema operativo de origem o Windows Vista Business? Consegue indicar mais dados sobre a mensagem de erro que aparece com o primeiro CD?

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

Obrigado pela resposta.

 

Você pode ver o que é o Upgrade Manager, ou Upgade Assistant aqui: http://support.hp.com/br-pt/document/c01894210

 

Eu comprei esse software de upgrade para uma outra máquina, para atualizar do Vista para o W7. Mais tarde vendi essa outra máquina e quis utilizar o software de upgrade para esse pavilion dv2670. Foi tudo ok, e rodei o W7 até semana passada, quando quis formatar a máquina.

 

Então, comecei do começo. Acontece que não tinha como voltar para o vista business original, pois depois do upgrade você perde a pasta recovery. Então instalei um outro vista (home premium) que eu tinha.

 

E é aí que as coisas dão errado. Não consigo rodar o primeiro cd do upgrade manager, ele não aceita fazer a atualização.

 

a pergunta é: se eu já fiz essa instalação uma vez, por que agora não estou conseguindo?

 

quanto às suas perguntas:

 

instalei o vista com o dvd original, sim, formatando a máquina.

não é o vista original, já que esse se perdeu com a pasta recovery, após o upgrade.

a mensagem de erro é um simples "reprovdo" no primeiro teste do primeiro cd do upgrade.

 

Obrigado pela atenção.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

Boa tarde,

 

Vou verificar se consigo dar alguma sugestão para resolvermos este problema e retorno em breve.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

Boa tarde,

 

Já tentou inserir apenas o DVD de instalação do Windows 7 e não colocar o primeiro DVD para verificar se aparece a mesma mensagem de erro ou uma outra?

 

Se a situação persistir, tente entrar na BIOS, provavelmente através da tecla F2 e carregue as definições padrão.

 

Consegue arranjar um outro DVD de instalação do Windows 7 para tentar instalar o sistema?

 

Se voltar a tentar instalar o Windows Vista, que anteriormente tinha instalado, consegue iniciar o processo de instalação?

 

Aguardo o seu feedback.

 

Obrigado,

 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

Você matou a charada!

 

Ignorei o primeiro CD e o segundo CD instalou o W7 normalmente.
Muito obrigado.

 

Curiosamente eu tinha feito isso já, mas não tinha dado certo, acho que faltavam drivers, sei lá. Daí tinha desistido dessa alternativa.

 

Mas agora deu certo, já instalei o sistema normalmente e o problema foi resolvido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

Bom dia,

 

Fico satisfeito em saber que a minha ajuda lhe foi útil e desta forma termos conseguido resolver o seu problema! 🙂

 

Muito obrigado pelo seu feedback que é muito importante para nós e também por nos ter contactado e pela sua preferência nos nossos produtos HP! 

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação