cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
340Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

falha no upgrade manager com dv2670

Tenho um pavilion dv2670, no qual estava rodando o w7 atualizado pelo upgrade manager.

Formatei a máquina e instalei um Vista Home Premium  particular que eu tinha. 

Então fui atualizar novamente pelo Upgrade Manager e não consegui até agora.

Sempre rodo o primeiro CD e ele dá "reprovado" no primeiro teste.

Pensei que pudessem estar faltando atualizações como SP1, SP2, etc. Instalei até SP2 e nada!

O que está faltando? Alguém tem alguma ideia?

Obrigado pela colaboração

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Já tentou inserir apenas o DVD de instalação do Windows 7 e não colocar o primeiro DVD para verificar se aparece a mesma mensagem de erro ou uma outra?

Se a situação persistir, tente entrar na BIOS, provavelmente através da tecla F2 e carregue as definições padrão.

Consegue arranjar um outro DVD de instalação do Windows 7 para tentar instalar o sistema?

Se voltar a tentar instalar o Windows Vista, que anteriormente tinha instalado, consegue iniciar o processo de instalação?

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

ola amigo,

Verifique esse documento: http://support.hp.com/us-en/document/c01772165

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela resposta.

Ok, eu tinha lido todo o documento e, exceto se perdi alguma coisa lá, continuo com a mesma dúvida. Há algo mais específico que você possa me apontar?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Estive a ver as especificações do seu portátil e o mesmo vem de origem, ou seja, depois de o comprar, vem com o sistema operativo Windows Vista Business.

Visto que não vem com o windows 7, a minha pergunta é, o que é o Upgrade Manager? Quer dizer que actualizou o seu sistema original para o windows 7 comprado?

O Windows Vista que fala, instalou ele de origem, com o DVD? Instalou de raiz ou seja formatou mesmo a máquina?

Que CD é que está a inserir para instalar o seu sistema operativo de origem o Windows Vista Business? Consegue indicar mais dados sobre a mensagem de erro que aparece com o primeiro CD?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela resposta.

Você pode ver o que é o Upgrade Manager, ou Upgade Assistant aqui: http://support.hp.com/br-pt/document/c01894210

Eu comprei esse software de upgrade para uma outra máquina, para atualizar do Vista para o W7. Mais tarde vendi essa outra máquina e quis utilizar o software de upgrade para esse pavilion dv2670. Foi tudo ok, e rodei o W7 até semana passada, quando quis formatar a máquina.

Então, comecei do começo. Acontece que não tinha como voltar para o vista business original, pois depois do upgrade você perde a pasta recovery. Então instalei um outro vista (home premium) que eu tinha.

E é aí que as coisas dão errado. Não consigo rodar o primeiro cd do upgrade manager, ele não aceita fazer a atualização.

a pergunta é: se eu já fiz essa instalação uma vez, por que agora não estou conseguindo?

quanto às suas perguntas:

instalei o vista com o dvd original, sim, formatando a máquina.

não é o vista original, já que esse se perdeu com a pasta recovery, após o upgrade.

a mensagem de erro é um simples "reprovdo" no primeiro teste do primeiro cd do upgrade.

Obrigado pela atenção.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Vou verificar se consigo dar alguma sugestão para resolvermos este problema e retorno em breve.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Já tentou inserir apenas o DVD de instalação do Windows 7 e não colocar o primeiro DVD para verificar se aparece a mesma mensagem de erro ou uma outra?

Se a situação persistir, tente entrar na BIOS, provavelmente através da tecla F2 e carregue as definições padrão.

Consegue arranjar um outro DVD de instalação do Windows 7 para tentar instalar o sistema?

Se voltar a tentar instalar o Windows Vista, que anteriormente tinha instalado, consegue iniciar o processo de instalação?

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Você matou a charada!

Ignorei o primeiro CD e o segundo CD instalou o W7 normalmente.
Muito obrigado.

Curiosamente eu tinha feito isso já, mas não tinha dado certo, acho que faltavam drivers, sei lá. Daí tinha desistido dessa alternativa.

Mas agora deu certo, já instalei o sistema normalmente e o problema foi resolvido.

Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Fico satisfeito em saber que a minha ajuda lhe foi útil e desta forma termos conseguido resolver o seu problema! 🙂

Muito obrigado pelo seu feedback que é muito importante para nós e também por nos ter contactado e pela sua preferência nos nossos produtos HP! 

Obrigado,

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação