cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 4 1 0
Mensagem 1 de 6
991Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

falta bootmgr e erro 0xe0eF0003

Ola!!!

Sou novo por aqui. Estou com um problema meu not, modelo HP G42, com o windows 7 Home instala. já usei varias vezes a recuperação do sistema através do recovery, contudo, a ultima vez em que tentei, me apareceu uma tela preta informando que esta faltando o bootmgr, além também do erro 0xe0eF0003, alegado que o recovery nao pode ser procedido, alguem sabe quel o procedimento a ser tomado, não possuo DVDs de recuperação, e meu not não esta mais na garantia.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
0 4 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo!

Voltei! na época resolvei o problema usando o chkdsk, obrigado!

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo bom dia

Os arquivos da partição de recovery, podem estar corrompidos ou faltando

Terá que efetuar através do DVD de instalação do windows.

Vc pode pegar o DVD windows 7 Home e utlizar a chave do produto que está abaixo do notebook

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
0 4 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O problema é que não possuo o DVD do windows 7 Home, será que posso criar discos de recuperação em outra maquina com o windows 7 instalado? E somente isso vai funcionar?
0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

olá amgio

Se for o mesmo modelo, sim.

Pois os DVD serão criados com aplicações e driver, se for de outro modelo, o driver pode não ser o mesmo fabricante e deverá apresentar tela azul ou não funcionamento adequado do hardware.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
0 4 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo!

Voltei! na época resolvei o problema usando o chkdsk, obrigado!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo CSAndrade,

Estou com o mesmo problema que vc teve há um tempo atrás. Poderia me ajudar de que forma resolveu usando chkdsk?

Obrigado!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação