cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 4
830 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

fixar tamanho das janelas

Existe algum comando ou opção para Windows 7, ou programa utilitário da Hp que faça com que as janelas abertas não maximizadas lembrem a posicão que foram fechadas da última vez e o tamanho. Pois existem alguns programas que são teimosos e não obedecem as regras automáticas... um bloco de notas tudo bem, mas outros softwares principalmente aqueles que são escritos com peles e temas não permanecem. Obrigado.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

fixar tamanho das janelas

Descobri por mim mesmo uma forma de resolver o meu problema e quero compartilhar com os que tiverem problemas no futuro. Instalem um programa chamado AutoSizer. Abaixo a página oficial do programa: http://www.southbaypc.com/AutoSizer/ O e-mail para suporte do mesmo: support@SouthBayPC.com Sobre o programa: AutoSizer automatically resizes programs for you, keeping them at a specific size or keeping them maximized. One popular use is to keep Internet Explorer maximized when you go on the web. It works with most software programs, and supports maximizing to specific monitors on multi-monitor computers. Use the handy Always On Top system tray menu to quickly position specific programs above all others. Thanks to Michael A., Brian E., Juliet, Barbara M., John W., Malcolm H. and everyone else who gave ideas and helped improve the program.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
80 43 9 23
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

fixar tamanho das janelas

Boa noite,

Segue link com informativo da macrosoft:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/adjust-the-default-size-of-windows

 

Existem software dedicados á essa função, porem não podemos compartilhar.


Clique na estrela azul de "kudos" para agradecer boas respostas. Não se esqueça de voltar e "Marcar como solução aceita" a resposta que resolveu a sua dúvida. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

fixar tamanho das janelas

Isso é o padrão, porém, o meu problema é que tem certos programas desobedientes ao serem fechados e abertos novamente numa nova sessão ou reinicializaçõ do computador ele aparece com um tamanho não desejado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

fixar tamanho das janelas

Descobri por mim mesmo uma forma de resolver o meu problema e quero compartilhar com os que tiverem problemas no futuro. Instalem um programa chamado AutoSizer. Abaixo a página oficial do programa: http://www.southbaypc.com/AutoSizer/ O e-mail para suporte do mesmo: support@SouthBayPC.com Sobre o programa: AutoSizer automatically resizes programs for you, keeping them at a specific size or keeping them maximized. One popular use is to keep Internet Explorer maximized when you go on the web. It works with most software programs, and supports maximizing to specific monitors on multi-monitor computers. Use the handy Always On Top system tray menu to quickly position specific programs above all others. Thanks to Michael A., Brian E., Juliet, Barbara M., John W., Malcolm H. and everyone else who gave ideas and helped improve the program.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação