cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
799 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

formatação

PC notebook HP 14-r052br
Microsoft Windows 10 (32-bit)

como iniciar a formatação com o CD?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

formatação

oi @mi99, creio que vc já tem o CD do windows e quer formatar o PC correto?

 

Vc sabia que seu notebook tem uma partição de recuperação que pode ser usada para formatar o PC sem a necessidade de usar um CD/DVD?

 

Para acessar este recurso basta pressionar varias vezes a tecla F11 durante o boot... veja se tem dúvidas e nos avise.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

formatação

oi @mi99, creio que vc já tem o CD do windows e quer formatar o PC correto?

 

Vc sabia que seu notebook tem uma partição de recuperação que pode ser usada para formatar o PC sem a necessidade de usar um CD/DVD?

 

Para acessar este recurso basta pressionar varias vezes a tecla F11 durante o boot... veja se tem dúvidas e nos avise.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

formatação

oii.. eu sei dessa partiçao de recuperaçao, mas nunca formatei por ela, so uma vez pelo cd. Depois de precionar a tecla f11 o notebook fara o processo de formatação sozinho ou tenho que fazer mais alguma coisa. obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

formatação

Primeiro tem que confirmar se ela está ainda ativa... pois se vc formatou por CD/DVD que não seja da HP, provavelmente vc pode ter apagado essa partição.. 

 

Se ela ainda estiver ativa, é só seguir as etapas para informar se deseja fazer backup e pronto.. o processo demora de 40-min a 1Hora e é automático.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

formatação

formatando desta maneira eu perco os programas que instalei, ou so com com beckup consigo salvar os programas? 

o CD da formatação anterior era da HP.  tem como voltar ao windowns 8?  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

formatação

Se o CD era da HP então a partição é refeita durante a instalação.

 

Tudo que vc instalou de programas será necessário reinstalar... o DVD ou a particção de recovery vai sempre voltar ao sistema operacional de fábrica.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação