-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: formatei notbook g42 em outra maquina e não co...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
formatei notbook g42 em outra maquina e não consigo instalar nada.
em
02-07-2014
01:53 PM
- editado pela última vez em
17-09-2021
02:54 PM
por
Rose_S
Formatei meu hd do notbook g42 em outra maquina, comprei os cd e não consigo instalar nada tenho a mensagem, insert boot disk and press any key. Ja iniciei o setup pelo cd rom com os cd o dvd player fas o som caracteristico que esta funcionando e vem a mensagem insert boot disk and press any key. já tentei com outras midias do win 7 e xp mas tenho a mesma resposta. caso alguem possa me ajudar serei muito grato. Att Wilson
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
17-07-2014
12:35 PM
17-07-2014
12:55 PM
por
JessikaV
Solucionado.
Após tentativas e erro descobri o problema. meu cd/dvd player com defeito, teclado com defeito, mesmo assism resolvi o problema sem trocar as peças defeituosas da maneira que todos dizem ser impossivel. retirei meu HD, instalai em outra maquina, particionei, formatei e intalei o sistema operacional até o ponto que a maquina desligou a primeira vez, imediatamente desliguei o computador, retirei o HD, reinstalei em minha maquina e continuei o processo de instalaçao. Pronto SO. OK! me falta trocar peças defeituosas, Obs BOOT usb nao funciona, usei teclado usb..
**bleep**
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
17-07-2014
12:35 PM
17-07-2014
12:55 PM
por
JessikaV
Solucionado.
Após tentativas e erro descobri o problema. meu cd/dvd player com defeito, teclado com defeito, mesmo assism resolvi o problema sem trocar as peças defeituosas da maneira que todos dizem ser impossivel. retirei meu HD, instalai em outra maquina, particionei, formatei e intalei o sistema operacional até o ponto que a maquina desligou a primeira vez, imediatamente desliguei o computador, retirei o HD, reinstalei em minha maquina e continuei o processo de instalaçao. Pronto SO. OK! me falta trocar peças defeituosas, Obs BOOT usb nao funciona, usei teclado usb..
**bleep**
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade