cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 1 de 13
1.933 Exibições

Solucionado!

g42-275br não instala o xp!!

galera vocês sabem onde posso encontrar o driver do HD sata desse notebook?

placa mãe: 785GX

bios f17

modelo: 1444 69.26

estou desesperado atrás desse driver!!!! já tentei umas 10 vezes com outros drivers e não dá certo!!! ele inicia bem mas dá o blue screen, estou entegrando os drivers via nlite.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 4 de 13

Solucionado!

Olá marcos865,

sempre que abrir um tópico nestas condições convém mencionar que arquitectura está a tentar utilizar se x86 ou x64 (32 ou 64 bits).

não tendo esta informação vou-lhe tentar ajudar no geral.

Se não estou em erro o seu notebook possui um chipset AMD RS880m pelo que poderá tentar baixar e utilizar os seguintes drivers para corrigir o seu problema :

Drivers -> Drivers AMD

depois de baixar, comece o processo de instalação e será criada uma pasta "C:\AMD\Support\12-8_xp32-64_raid", após aparecer o programa da AMD a dizer bem vindo, cancele, abra o explorador do windows e navegue até à pasta "C:\AMD\Support\12-8_xp32-64_raid\Packages\Drivers\SBDrv\SB8xx\RAID "

Dentro desta pasta irá ter duas pastas "XP" - para 32 bits e "XP64A" para 64.

Copie o conteúdo da pasta pretendida para a sua pen usb e tente carregar esses drivers na instalação do windows.

diga se ajudou,

um abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 13

Solucionado!

Olá boa tarde,

Veja esta link e veja se consegue seguir algumas das indicações, espero que isto o ajude!

http://h30434.www3.hp.com/t5/Notebook-Operating-Systems-and/SATA-drivers-for-XP-solution-on-0x000000...

Obrigado

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 3 de 13

Solucionado!

Olá,

Para este caso, não há disponível pelo site... mas pode buscar pelo site da Intel conforme instruções desse link da HP

http://support.hp.com/br-pt/document/c03049367

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 4 de 13

Solucionado!

Olá marcos865,

sempre que abrir um tópico nestas condições convém mencionar que arquitectura está a tentar utilizar se x86 ou x64 (32 ou 64 bits).

não tendo esta informação vou-lhe tentar ajudar no geral.

Se não estou em erro o seu notebook possui um chipset AMD RS880m pelo que poderá tentar baixar e utilizar os seguintes drivers para corrigir o seu problema :

Drivers -> Drivers AMD

depois de baixar, comece o processo de instalação e será criada uma pasta "C:\AMD\Support\12-8_xp32-64_raid", após aparecer o programa da AMD a dizer bem vindo, cancele, abra o explorador do windows e navegue até à pasta "C:\AMD\Support\12-8_xp32-64_raid\Packages\Drivers\SBDrv\SB8xx\RAID "

Dentro desta pasta irá ter duas pastas "XP" - para 32 bits e "XP64A" para 64.

Copie o conteúdo da pasta pretendida para a sua pen usb e tente carregar esses drivers na instalação do windows.

diga se ajudou,

um abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Autor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 5 de 13

Solucionado!

desculpe não ter dado mais detalhes, eu estava com pressa no momento

eu quero instalar o xp x86

o chipset dele é esse mesmo

Processador
AMD Athlon II Dual-Core P340
Clock: 2.2GHz
Cache: 1MB
Chipset: AMD RS880M

@Namerico

estarei tentando fazer isso, mais tarde posto os resultados!

Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 6 de 13

Solucionado!

marcos865,

não tem que pedir desculpa, a ideia é aconselhá-lo para que da próxima receba ajuda "de jeito" mais rapidamente 😉

fico então aguardando seu feedback,

espero que consiga resolver seu problema,

um abraço,

Eu trabalho para a HP.
Tutor
Autor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 7 de 13

Solucionado!

eu só não entendi essa parte

"Copie o conteúdo da pasta pretendida para a sua pen usb e tente carregar esses drivers na instalação do windows. "

Tem como carregar os drivers via usb (pendrive)??

Pelo que eu entendi foi isso: eu coloco o CD do windows x86 sp2 e carrego os drivers via usb?
 mas não sei como fazer isso..

ou eu integro logo os drivers via nlite e queimo a nova ISO já com os drivers incluso em outro CD?

agradeço desde já!! abraço!

Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 8 de 13

Solucionado!

Você pode fazer das duas maneiras, a primeira é quando a instalação pedir " Prompt de Driver de Terceiros"

mais informações neste link:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01691345
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 9 de 13

Solucionado!

marcos865,

se puder queimar outro cd já com os drivers tanto melhor pois é a forma mais fácil e com maior compatibilidade 🙂

faça tudo igual como tem feito mas com os novos drivers que estão dentro da pasta que lhe indiquei 🙂

boa sorte,

Eu trabalho para a HP.
Tutor
Autor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 10 de 13

Solucionado!

finalmente consegui!! O Windows xp esta sendo instalado aqui.. Queimei um
novo cd com seus drivers e deu certinho. Obrigado a todos que me ajudaram! Estou usando meu iPhone para postar aqui.. Thx!
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação