cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 3
3.069Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp 1000-1460 windows 7 Drivers

Ola,

Comprei um notebook modelo: hp1000-1460br

E Instalei o windows 7 !!

Consegui instalar os outros drivers porem esta faltando os drivers de Rede !! Tanto rede local quanto sem fio.

No site da HP não tem nenhuma opção para windows 7.... Tem algum outro driver que eu possa instalar nesta maquina ?

Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4505 707 1378
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

utilize uma das ferramentas:

site www.ma-config.com
programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu

sistema e sua configuração!

seguindo este site www.ma-config.com ou com o programa Device Doctor, eles escaneiam seu computador.

caso não funcione, me informe os valores do ID do dispositivo.

Como coletar:  gerenciador de dispositivo -> click em cima do driver de adaptadores de video  ou driver que esteja não reconhecido - > botao direito em cima do driver -> propriedades -> guia detale - me forneça o campo value.

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4505 707 1378
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

utilize uma das ferramentas:

site www.ma-config.com
programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu

sistema e sua configuração!

seguindo este site www.ma-config.com ou com o programa Device Doctor, eles escaneiam seu computador.

caso não funcione, me informe os valores do ID do dispositivo.

Como coletar:  gerenciador de dispositivo -> click em cima do driver de adaptadores de video  ou driver que esteja não reconhecido - > botao direito em cima do driver -> propriedades -> guia detale - me forneça o campo value.

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo, muito obrigado.

Com esse programa consegui baixar os drivers.

Obrigado

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação