cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 2 0 0
Mensagem 1 de 2
429 Exibições
Reportar Mensagem

hp cloud recovery tool não funciona no HP Stream 11 Pro G3 ?

Stream 11 Pro G3
Microsoft Windows 10 (64-bit)

eu entrei hoje para ver se tinha algo em suporte para meu notebook e vi lá o HP Cloud Recovery Tool e só tem o manual de como usar,eu preciso criar um pendrive de recuperação do meu sistema,e baixei e installei o programa mas ele detecta o meu serial e não vai adiante,é como se nào fosse suportado,e não tem erro nisso :

 

número  do produto : X9V65UT#ABA

 

ele diz ser inválido e não prossegue e não deixa criar o pendrive.

 

product ID is not match or invalid,please contact hp support

 

qual a logica de criar um programa para fazer o pendrive de recovery e ter no suporte e não funcionar ?

 

 

 

1 RESPONDER 1
Tutor
Autor
Tutor
13 2 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

hp cloud recovery tool não funciona no HP Stream 11 Pro G3 ?

eu acabo de descobrir que o HP Cloud Recovery Tool não tem o HP Stream 11 Pro G3 na lista e nenhum modelo HP Stream sequer,nem é suportado e ai eu pergunto,para que a HP colocou no suporte dos produtos uma seção sobre esse software como se fosse só baixar ele e instalar e ia funcionar beleza ? 

 

 

Como usar a ferramenta HP Cloud Recovery (Windows 10 e 7)

Computadores HP - Como usar a ferramenta HP Cloud Recovery (Windows 10 e 7)

Saiba mais

 

pois eu digo,se não atualizarem o software pra suportar a linha HP Stream por favor retirem isso do suporte de todos dessa linha porque está lá só para "passar vontade"de ver funcionando porque essa linha tem pouco espaço em disco ( 32gb ou 64gb ou 128gb) e seria ótimo poder criar pendrive de recuperação.

 

https://ftp.hp.com/pub/caps-softpaq/CloudRecovery/crsupportedplatform.html

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação