cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.240 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp envy dv6 problemas ao reinstalar com o windows 8.1

Boa tarde, por favor preciso de um auxilio pois não sei mais o que fazer!

 

Possuo um Hp  Envy DV6 Beats (numero de série: C2Y41AV) a quase dois anos e devido a um problema seu hd queimou, ao trocar o mesmo me deparei com o seguinte problema, baixei todos os drivers e aplicativos no site da HP e ao instalar meu Windows 8.1 (comprei o mesmo para tal função) o rendimento do notebook caiu pela metade, não consigo mais utilizar o leitor biometrico, os drivers vivem parando de funcionar, nem mesmo o programa da HP SUPORT funciona mais, por gentileza não sei mais o que fazer!

 

O que devo fazer? e Como devo proceder!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp envy dv6 problemas ao reinstalar com o windows 8.1

Oi, provavelmente o software de controle do leitor biométrico não está instalado.. confirma por favor se vc tem o HP SimplePass..

 

 

Software HP SimplePass

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-124010-1

 

O driver do leito biometrico está aqui caso seja preciso reinstalar.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-109892-1&cc=us&dlc=en&lc=en...

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp envy dv6 problemas ao reinstalar com o windows 8.1

Oi amigo, seu problema parece ser generalizado... o melhor a fazer é começar do zero com nova instalação do win 8.1 e depois instalar os drivers que estão na página de driver do seu modelo

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4158&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=5363...

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp envy dv6 problemas ao reinstalar com o windows 8.1

Ja fiz isso duas vezes! Seria problema com o windows 8.1? Pois antes no windows 8 funcionava tudo perfeitamente (tanto drivers como aplicativos)! Seria o caso de tentar utilizar o windows 7 ou ainda usar o Windows 8 sem atualizar para 8.1?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp envy dv6 problemas ao reinstalar com o windows 8.1

Faça um teste com windows 8 de fábrica e se estiver tudo ok, faça o upgrade para 8.1 via loja da microsoft (de graça)... após isso talvez seja necessário atualizar alguns drivers pela página que te passei.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp envy dv6 problemas ao reinstalar com o windows 8.1

E quanto ao leitor biometrico? Esse nem aparece na lista de dispositivos sem drive, existe algo na bios que deva ser reativado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp envy dv6 problemas ao reinstalar com o windows 8.1

Oi, provavelmente o software de controle do leitor biométrico não está instalado.. confirma por favor se vc tem o HP SimplePass..

 

 

Software HP SimplePass

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-124010-1

 

O driver do leito biometrico está aqui caso seja preciso reinstalar.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-109892-1&cc=us&dlc=en&lc=en...

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp envy dv6 problemas ao reinstalar com o windows 8.1

Farei isso, muito obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp envy dv6 problemas ao reinstalar com o windows 8.1

Olá amigo, ficou alguma dúvida? Poderia por gentileza fechar o tópico clicando no botão solução aceita para a resposta que mais te ajudou?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação