cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
841Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp envy dv6 problemas ao reinstalar com o windows 8.1

Boa tarde, por favor preciso de um auxilio pois não sei mais o que fazer!

Possuo um Hp  Envy DV6 Beats (numero de série: C2Y41AV) a quase dois anos e devido a um problema seu hd queimou, ao trocar o mesmo me deparei com o seguinte problema, baixei todos os drivers e aplicativos no site da HP e ao instalar meu Windows 8.1 (comprei o mesmo para tal função) o rendimento do notebook caiu pela metade, não consigo mais utilizar o leitor biometrico, os drivers vivem parando de funcionar, nem mesmo o programa da HP SUPORT funciona mais, por gentileza não sei mais o que fazer!

O que devo fazer? e Como devo proceder!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 8
815Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, provavelmente o software de controle do leitor biométrico não está instalado.. confirma por favor se vc tem o HP SimplePass..

Software HP SimplePass

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-124010-1

O driver do leito biometrico está aqui caso seja preciso reinstalar.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-109892-1&cc=us&dlc=en&lc=en...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 2 de 8
831Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi amigo, seu problema parece ser generalizado... o melhor a fazer é começar do zero com nova instalação do win 8.1 e depois instalar os drivers que estão na página de driver do seu modelo

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4158&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=5363...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
829Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ja fiz isso duas vezes! Seria problema com o windows 8.1? Pois antes no windows 8 funcionava tudo perfeitamente (tanto drivers como aplicativos)! Seria o caso de tentar utilizar o windows 7 ou ainda usar o Windows 8 sem atualizar para 8.1?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 8
825Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Faça um teste com windows 8 de fábrica e se estiver tudo ok, faça o upgrade para 8.1 via loja da microsoft (de graça)... após isso talvez seja necessário atualizar alguns drivers pela página que te passei.

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
820Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

E quanto ao leitor biometrico? Esse nem aparece na lista de dispositivos sem drive, existe algo na bios que deva ser reativado?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 8
816Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, provavelmente o software de controle do leitor biométrico não está instalado.. confirma por favor se vc tem o HP SimplePass..

Software HP SimplePass

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-124010-1

O driver do leito biometrico está aqui caso seja preciso reinstalar.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-109892-1&cc=us&dlc=en&lc=en...

Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
812Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Farei isso, muito obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 8
791Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, ficou alguma dúvida? Poderia por gentileza fechar o tópico clicando no botão solução aceita para a resposta que mais te ajudou?

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação